Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Estaremos comemorando a classificação para a final no meu próximo post!

Hello, meus amores, tudo bem? Mais um dia de muita emoção! Brasil x Alemanha, valendo a vaga para a final da Copa do Mundo. Hello! Haja coração! Quase não aguentei de tanta emoção no último jogo, na sexta feira (4). Bola na trave, gol anulado, pênalti… Hello, assim fica difícil! E hoje, que promete ser […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 01h06 - Publicado em 8 jul 2014, 17h27

0000000

Hello, meus amores, tudo bem?

Mais um dia de muita emoção! Brasil x Alemanha, valendo a vaga para a final da Copa do Mundo. Hello! Haja coração! Quase não aguentei de tanta emoção no último jogo, na sexta feira (4). Bola na trave, gol anulado, pênalti… Hello, assim fica difícil! E hoje, que promete ser o mais difícil de todos? Haja champanhe, amigo — vou até ficar sem voz, porque eu grito e falo a cada jogada! Parece que eu sou a maior especialista no assunto! KKKK! Mas não consigo entender o impedimento direito e só sei que jogador bom é jogador que coloca a bola na rede! Ou o nosso goleiro, Júlio César, que defende tudo!

Falando em craque, e o que fizeram com o Neymar no último jogo? Hello! Como podem dizer que aquilo não foi maldade? O jogador pula em cima das costas do maior craque do time, dá uma joelhada nele e ainda sai correndo, como se não tivesse feito nada! Hello! Isso é covardia! Teria que ser expulso e punido pelos próximos jogos. E a FIFA, o que fez? Nada — falou que não teve maldade! Como assim? Mas o que esperar de uma entidade envolvida em tantos escândalos?

Vocês viram a máfia dos ingressos? O quanto que os envolvidos ganhavam? Não era a FIFA em si, mas pessoas próximas a ela, empresas contratadas por ela… Como um instituição tão poderosa, ela tem que saber com quem esta lidando. Eu fui na abertura da Copa, convidada por essa empresa, que distribui os convites da FIFA é a principal envolvida nesse esquema! Se eu soubesse…. E ainda, pelo que eu vi, é tudo um absurdo! Tinha gente pagando 20 mil pelo ingresso final nos camarotes! Hello! Se vocês vissem o serviço que eles oferecem, iam ver que passa longe desse valor! Demorado, com poucas opções, pouco conforto, e com uma capacidade maior do que podiam atender! Só vale mesmo pelo espetáculo no gramado! O presidente da CBF, José Maria Marin, que me convidou para a abertura da Copa, foi um gentleman em todos os momentos, além de estar fazendo um belo papel nesse mundial. Agora, pessoal da FIFA, vai acabar sendo a parte negativa dessa Copa. Quero deixar meus parabéns para a Polícia Federal, por ter desmontado todo esse esquema de ingressos!

Continua após a publicidade

Tem gente que diz que no jogo de hoje contra Alemanha, o Brasil poderá ser punido por ter atacado a honra dessas pessoas, desses chefões do futebol. Quero só ver esse juiz. Tomara que vença o melhor e nada mais que isso, nada de sabotagem para o nosso lado!

Mas temos que celebrar o Brasil e esses garotos que estão dando a vida nos gramados! Eu estou adorando o David Luiz! Ele tem muita raça, além de ser um ótimo jogador! E no final da partida contra Colômbia, quando ele foi consolar o craque do outro time? Eu achei lindo aquele gesto! Ele é merecedor de todo o sucesso que faz, mesmo com aquela cabeleira toda! KKKK! Corta o cabelo dele, corta o cabelo dele!

111111

Hoje a estrela dele tem que brilhar mais uma vez, principalmente sem o Neymar! Vai ser difícil hoje! Já estou tensa! Ainda bem que resolvi assistir aos jogos aqui em Angra, em alto mar, para relaxar! O meu barco, o “Hello”, fica todo decorado com as bandeiras do Brasil… Todo mundo de verde e amarelo! O que não falta aqui é alegria, pensamento positivo e muito champanhe, é claro — com taças verdes e amarelas! Com esse céu azul e uma vista maravilhosa, não tem alemão que vá estragar nosso dia! Essa taça é nossa! Mais do que acreditar, eu tenho certeza que vamos ser campeões!

Continua após a publicidade

No meu próximo post, estaremos comemorando a classificação para a final! E que nenhum juiz com intenções erradas impeça o sonho de sermos hexacampeões! Vai lá Brasil, que a hora é essa!

Que nunca nos falte o supérfluo e o champanhe, para agüentar tanta emoção!

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.