Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega se declara para Andréa Nóbrega: “Ela é a mulher da minha vida”

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, apesar desse frio todo! Nem dá vontade de sair da cama. Ainda mais com meu amor acordando todos os dias do meu lado! Tão bom ficar com os pés juntinhos, um aquecendo o outro… Mas não só de conforto e amor vive uma mulher rica, mas também de muito […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 21h50 - Publicado em 3 jun 2014, 12h10

val - raul

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo, apesar desse frio todo! Nem dá vontade de sair da cama. Ainda mais com meu amor acordando todos os dias do meu lado! Tão bom ficar com os pés juntinhos, um aquecendo o outro… Mas não só de conforto e amor vive uma mulher rica, mas também de muito
trabalho e disposição! Ainda mais eu, que adoro aproveitar e viver intensamente a vida!

Esses últimos dias foram mais tranquilos, ao lado da família e dos amigos, aproveitando a boa gastronomia de São Paulo. Se tem algo que o paulistano pode se orgulhar — e que os gringos que vierem para a Copa vão adorar — é a diversidade de lugares para se comer bem na cidade. Apesar, que no fim das contas, eu acabo quase indo nos mesmos lugares, sempre nos Jardins: O the best de São Paulo está aqui, não tem jeito! Uma comida deliciosa e um champanhe gelado para acompanhar! Adoroooo!!!

Mas o que eu gosto também é ser feliz no lado profissional Hello! Quando a gente faz o que gosta, parece que o resto vai bem melhor! Ainda mais ao lado de grandes nomes da televisão como o Raul Gil e o Silvio Santos! Aí é para acabar!

Continua após a publicidade

Semana passada eu participei do “Jogo das 3 Pistas”, no programa do Silvio. E pode ter patrão melhor? Me paga em dia, dando risada e só me elogiando! Só acho que no camarim tinha que ter um champanhe bem gelado me esperando… Um dia isso ainda vai acontecer! Kkkk!

Eu joguei contra a Sylvia Design. Loira contra morena! Quem você acha que levou a melhor? Kkkk! Mas melhor que ganhar era ouvir o Silvio me elogiar! Dizendo como estava bonita, magra e rica! Kkkk! E ainda falando sobre meu casamento! Adorei mais ainda!

foto

Mas o que eu gostei mesmo foi da gravação do quadro “Elas Querem Saber” dessa semana, no programa “Raul Gil”. Nosso convidado foi com o querido Carlos Alberto de Nóbrega. Além de ser um grande profissional, ele é um verdadeiro gentleman. Educado, simpático, atencioso e muito honesto em reconhecer seus defeitos, como ser muito ciumento e até um pouco machista em alguns momentos. Foi emocionante e muito divertida essa entrevista — posso dizer que foi uma das melhores! Ele está completando 60 anos de carreira com uma vitalidade incrível! Hello! Quero chegar na idade dele com toda essa disposição! Mas ele confessou, que depois que teve um problema no coração, ele tem medo de morrer! Que pensa nisso sempre… Mas ele não pode pensar nisso! Se vaso ruim não quebra, vaso bom como ele, teria que ser eterno!

Continua após a publicidade

Agora, a parte mais emocionante foi quando ele se declarou para a Andréa Nóbrega. Claro que como homem, não foi de livre e espontânea vontade. Eu tive que dar aquele empurrãozinho para ele falar e abrir o coração! Mas posso falar? Valeu a pena! Sem a menor vergonha, ele disse que a Andréa é a mulher da vida dele! Que quer estar com ela para o resto da vida e que onde ela estiver, ele vai estar junto, seja fisicamente ou espiritualmente, mas sempre ao lado dela! Adorooo!!! Foi lindo! Todos ficaram emocionado! Não percam, pois tenho certeza que vocês vão amar essa entrevista!

Mas depois dessa declaração de amor, quero ir para os braços do meu amor, onde quero ficar sempre!

Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.