Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Estou com vergonha da participação da Andréa de Nóbrega em ‘O Aprendiz’

Hello, meus amores, tudo bem? Sei que eu já disse antes, mas queria agradecer todo o carinho que tenho recebido na minha empreitada empresarial e profissional. Várias pessoas mandaram mensagens sobre o lançamento da minha linha de taças e copos. Essa semana estou na revista CONTIGO, que eu adoro, falando dessa minha nova fase! Vale […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 22h28 - Publicado em 20 mar 2014, 13h27

dsc3070

Hello, meus amores, tudo bem?

Sei que eu já disse antes, mas queria agradecer todo o carinho que tenho recebido na minha empreitada empresarial e profissional. Várias pessoas mandaram mensagens sobre o lançamento da minha linha de taças e copos. Essa semana estou na revista CONTIGO, que eu adoro, falando dessa minha nova fase! Vale a pena conferir! Ficou bem divertido! Além disso, estarei em frente às câmeras, no quadro “Elas Querem Saber”, no Raul Gil.  As pessoas vêm perguntar para mim: “Como vai ser?”, “De quem você mais gosta?”.

+ Guilherme Leão é eleito o segurança mais bonito do metrô

Continua após a publicidade

E já que as pessoas adoram minha opinião sincera e alfinetadas, vamos a elas!!! Vocês viram o elenco de “O Aprendiz – Celebridades”? Só por  Deus mesmo! Só posso dizer uma coisa: o Justus vai ter trabalho! Kkkk! Hello!!! O que são aqueles candidatos ao cargo de empreendedor? De alguns ali eu gosto, como a Beth Szafir, que sabe se portar e se vestir bem, entende de negócios e tem experiência a acrescentar…Mas tem outros que são totalmente desconhecidos.

Tem uma que já tentou ser apresentadora, repórter, correspondente, mas de tão chata acabou desempregada!  Agora a pior vai ser a Andréa de Nóbrega. Já estou com vergonha por ela. Se não consegue nem abrir uma garrafa de champanhe, imagine o resto? Era melhor ela ter ficado dormindo no banco da praça!!!!

Quando ela chegava às gravações do “Mulheres Ricas”, tinha vontade de comprar uma calça jeans e uma camiseta qualquer só para ela não passar tanta vergonha! Mas depois que ela chamou Valentino de “Valentin”… nada mais dava jeito.

Continua após a publicidade

Falando em Justus, me lembrei da Ticiane e claro, do seu novo namorado César Tralli! Queria ter dito antes, mas não consegui… Desejo toda felicidade ao casal! Eu não conheço o Tralli, mas ele parecer ser uma pessoa do bem, séria, que vai respeitar a Tici! E ela, que eu já tive o prazer de encontrar algumas vezes, é uma mulher alegre, espontânea e também elegante! Mesmo quando ela exagera, como quando ela dançou o “Quadradinho de 8″ no programa. Agora o que será que vai ser mais fácil? Ela aprender a patinar ou ele a dançar funk até o chão?

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.