Postado em 16/05/2011 por admin
2 comentários | Comente

Posso usar vestido modelo sereia?

Minha formatura é agora e estou com muita dúvida sobre o tipo de vestido! Tenho 21 anos, 1,69 metro e 72 quilos. Tenho quadril largo, cintura fina e seios de tamanho médio. Queria usar tomara-que-caia tipo sereia. Pensei em algo bem simples, sem brilhos e aplicações extravagantes. (Graça Fernandes)

Vestido modelo sereia: marca demais a silhueta (Foto: Marco Pinto)

O modelo sereia sempre evidencia mais a silhueta. Analisando suas medidas, você parece ter um corpo em forma de ampulheta. Como está um pouquinho acima do peso, esse modelo não é o mais adequado: marca demais a cintura e os quadris, aumentando a diferença entre cintura fina e quadris largos.

Procure um vestido mais reto, que não marque tanto. Pode ser um tomara-que-caia com pregas mais chapadas e um bordado na transversal num tom próximo ao da cor do vestido. O bordado deve começar na altura do seio esquerdo e ir até a sua cintura. Ele vai delinear sua silhueta e valorizar sua cintura e seios.

Arremate com um peep toe nude ou preto e belos brincos que não briguem com o bordado. E uma carteira de mão sem bordados!

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta pela área para comentários ou pelo e-mail vejinhasp@gmail.com. Caso seja selecionada, ela será respondida pela nossa consultora.

Comentários sobre "Posso usar vestido modelo sereia?" | Comente

  1. Lisbeth comentou em 16/05/2011

    Bella, scarpin preto ou peep toe off white com vestido azul marinho??Ah! e a estampa pied de poule combina para ir à casamento por uma convidada?

    obrigada
    bjos

  2. Telma Guedes comentou em 17/05/2011

    excelente descricao! eu nao posso usar! nao tenho o shape adequado! adorei as dicas Isabella! te convido p conhecer meu blog e minhas criacoes de bolsas vintage contemporaneo! bjao

Comentar sobre "Posso usar vestido modelo sereia?"