Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Luiz Tripolli rompe com primo e deixa sociedade do Café dos Prazeres

Inaugurado em 2013 nos Jardins com a proposta de ser uma casa de jazz, o Café dos Prazeres tinha como sócios o fotógrafo Luiz Tripolli e seu primo Xexéu, além do empresário Fábio De Nigris. Tudo ia às maravilhas, até que Tripolli acabou fora da sociedade há três meses. “Deram-me a opção de comprar 100% da casa ou dei xála”, relata. O investimento […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 16h00 - Publicado em 13 jun 2015, 00h55
Tripolli: fim rumoroso de sociedade (Foto: Rafael Cusato)

Tripolli: fim rumoroso de sociedade (Foto: Rafael Cusato)

Inaugurado em 2013 nos Jardins com a proposta de ser uma casa de jazz, o Café dos Prazeres tinha como sócios o fotógrafo Luiz Tripolli e seu primo Xexéu, além do empresário Fábio De Nigris. Tudo ia às maravilhas, até que Tripolli acabou fora da sociedade há três meses. “Deram-me a opção de comprar 100% da casa ou dei xála”, relata. O investimento de 1,4 milhão de reais veio de Xexéu e De Nigris. “Entrei com o nome, a concepção e a decoração”, diz Tripolli. Ele pede de volta os mais de 100 retratos de sua autoria que enfeitam as paredes do local. “Pedi algumas vezes, e nada”, reclama. Procurado, Xexéu preferiu se manifestar via comunicado. “Na ocasião de sua saída ficou acordado que não haveria ônus algum a nenhuma das partes”, diz o texto.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.