Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Giovanna Grigio: a nova Mili em ‘Chiquititas’

Nasce uma estrela teen. Giovanna Grigio, a nova Mili, personagem principal no remake de Chiquititas, que estreia esta segunda (15), no SBT, entrou de férias do colégio praticamente anônima e vai voltar às aulas em agosto famosa. “Foi o que meu pai disse ao pedir para que eu mantenha meus pés no chão”, diz a […]

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h54 - Publicado em 13 jul 2013, 00h45
Giovanna Grigio alinhada com a personagem de 12 anos (foto: Lourival Ribeiro)

Giovanna Grigio alinhada com a personagem de 12 anos (foto: Lourival Ribeiro)

Nasce uma estrela teen. Giovanna Grigio, a nova Mili, personagem principal no remake de Chiquititas, que estreia esta segunda (15), no SBT, entrou de férias do colégio praticamente anônima e vai voltar às aulas em agosto famosa. “Foi o que meu pai disse ao pedir para que eu mantenha meus pés no chão”, diz a menina de 15 anos, já caracterizada da personagem pronta para entrar no set. “Vou fazer de tudo para que não me atrapalhe na escola, afinal, a gente não leva nada daqui depois que morre”, afirma. Ela conversou com o Terraço Paulistano antes das gravações.

Você se baseou na Fernanda Souza para interpretar a nova Mili?

A novela original estreiou em 1997 e eu nasci em 1998. Não tive quase contato, peguei no final e, ainda assim, muito pouco. Eu procuro fazer a minha versão da Mili, porque a Fernanda é a Fernanda e eu sou a Giovanna. E tem outra, a novela é de 1997 e nós estamos em 2013, não tem como fazer igual

Continua após a publicidade

Na primeira versão, as meninas que cantavam eram dubladas. Você canta?

Eu achava que só no chuveiro. E descobri que posso cantar sim. Desta vez, nada de dublagens. A gente grava tudo no estúdio, temos uma fonoaudióloga que ajudou muito a preparação e fizemos aulas de canto.

E em relação ao pares românticos, está preparada?

Tem que estar, certo? Eu ainda fico um pouco tímida quando tem uma cena de paquera. Apesar de conseguir ignorar a presença da equipe no set, às vezes acontece aquele frio na barriga de saber que o cara que segura o boom (microfone principal no set de gravação) está me ouvindo.

Você está namorando?

Não. Estou suave. Não tenho tempo para isso e nem penso em namorar. Dá muito trabalho. As minhas amigas comprometidas ficaram chatas, muito melosas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.