Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

Maior investimento do Netflix, ‘Marco Polo’ estreia na sexta (12) e quer desbancar ‘Game of Thrones’

Violência, intrigas políticas e alta carga sexual.  “Marco Polo”, série que estreia nesta sexta (12),  é a aposta do Netflix para cravar definitivamente (e com muito sangue) a marca do serviço de vídeos sob demanda via internet no mercado mundial. Esta é a produção mais cara da história da empresa: só os dez episódios da […]

Por Silas Colombo
Atualizado em 26 fev 2017, 19h42 - Publicado em 10 dez 2014, 17h39

1800280_1512418452339608_2169722325717268633_n

Violência, intrigas políticas e alta carga sexual.  “Marco Polo”, série que estreia nesta sexta (12),  é a aposta do Netflix para cravar definitivamente (e com muito sangue) a marca do serviço de vídeos sob demanda via internet no mercado mundial. Esta é a produção mais cara da história da empresa: só os dez episódios da primeira temporada custaram 90 milhões de dólares (cerca de 232 milhões de reais).

+ Estreia da nova temporada de “House of Cards” é anunciada em tom presidencial

“Marco Polo” descreve a longa viagem e a estadia do  mercador veneziano Marco Polo (1254-1324), primeiro europeu a produzir relatos detalhados sobre rincões da China e da Índia, até então desconhecidos da cristandade medieval, na corte do imperador mongol Kublai Khan, descendente do conquistador Gêngis Khan, a quem serviu por quase 20 anos.  Quem vive o personagem-título é o italiano Lorenzo Richelmy.

+Especial de natal de ‘Downton Abbey’ foi gravado em Hogwarts e terá George Clooney no elenco

Além de produzir o épico, o Netflix será dona dos direitos globais de exibição  diferente do que ocorreu com outros dos produtos bem-sucedidos da empresa, caso do thriller político “House of Cards”.

Continua após a publicidade

marco-polo-image-lorenzo-richelmy

Recheado de batalhas épicas entre exércitos e lutas com artes marciais, “Marco Polo”  aposta na sensualidade e força da mulher oriental. Em uma das cenas, a concubina Mei Lin (Olivia Cheng) trava combate de kung fu  totalmente nua com três soldados. O grande carga erótica da nova trama remete a outro sucesso, o épico de fantasia “Game of Thrones”, da HBO. A ideia é que as duas produções entrem em um embate direto por fãs.

+ Dilma é citada em episódio da série ‘The Newsroom’

O coprodutor-executivo e roteirista Patrick Macmanus, porém, garante que nenhuma cena de nudez ou de sexo é gratuita. “Nos textos originais, Marco Polo não descreve só lugares, mas fala de mulheres e de posições sexuais que até então não conhecia”, diz.

Para Macmanus,  o ingrediente familiar também renderá audiência à série. “As proporções são grandiosas, mas, no fundo, é um garoto que busca conhecer o pai.” Marco Polo só foi apresentado ao progenitor na adolescência, quando a família partiu para o Oriente.

Continua após a publicidade

Assista ao trailer oficial da série:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kdNfLSml4J0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Veja cenas dos bastidores e uma introdução da trama feita pelo criador John Fusco:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZyQGYUPQDqs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: “Marco Polo” tem chances de tirar o posto de “Game of Thrones” entre os amantes de grandes histórias? Comente!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.