Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Celso Russomanno discute ao vivo com apresentador durante entrevista em rádio

O clima entre jornalistas e os candidatos a prefeitura de São Paulo não anda nem um pouco amigável. Depois do “climão” entre João Doria  e César Tralli no SPTV, Celso Russomanno se envolveu em uma saia-justa ao ser sabatinado nesta quinta (23) pelo Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes. + Nova pesquisa do Datafolha aponta triplo empate técnico na corrida pela […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h04 - Publicado em 22 set 2016, 21h45

O clima entre jornalistas e os candidatos a prefeitura de São Paulo não anda nem um pouco amigável. Depois do “climão” entre João Doria  e César Tralli no SPTVCelso Russomanno se envolveu em uma saia-justa ao ser sabatinado nesta quinta (23) pelo Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes.

+ Nova pesquisa do Datafolha aponta triplo empate técnico na corrida pela prefeitura

O candidato do PRB não gostou nada das perguntas feitas pelos apresentadores. Já no primeiro tema abordado na sabatina, o polêmico vídeo em que Russomanno hostiliza a atendente de um supermercado. “O vídeo foi editado propositalmente para fazer parecer que eu fui ácido com a caixa. Esse vídeo foi feito há quinze anos atrás, e ninguém contestou até hoje”, justificou.

O clima da entrevista ficou pesado depois que o jornalista Fabio Pannunzio questionou Russomanno sobre um bar que o candidato inaugurou em Brasília. “Na última campanha, você aparece dono de um bar de, não deu 1 real para integralizar o capital, mas aumentou seu patrimônio em 1 000 100 e reais “, pergunta Pannunzio . “Você está mentindo, isso é uma mentira” interrompe Russomanno.

Continua após a publicidade

Ouça a partir do minuto 57:33:


https://radiobandeirantes.band.uol.com.br/audios_rb/16_09/160922_gen.mp3

Os dois começam um bate-boca e a equipe do programa decide chamar os comerciais. Na volta, um áudio do candidato gritando “Você me respeita! Me respeite!” (a partir do 58:30) pode ser ouvido ao fundo.

E você, acompanhou a sabatina com Russomannno na rádio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.