Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em evento oficial, Kate Middleton repete vestido de grife britânica usado pela última vez em 2014

Se um dia você ficar em dúvida do que vestir porque não queria repetir roupa, inspire-se no exemplo de Kate Middleton, duquesa de Cambridge e esposa do futuro rei da Inglaterra, nesta quarta (24), a mamãe de Charlotte e George foi “flagrada” usando um vestido que já tinha sido usado anteriormente, em abril de 2014. + […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h35 - Publicado em 24 ago 2016, 13h40

ABRE

Se um dia você ficar em dúvida do que vestir porque não queria repetir roupa, inspire-se no exemplo de Kate Middleton, duquesa de Cambridge e esposa do futuro rei da Inglaterra, nesta quarta (24), a mamãe de Charlotte e George foi “flagrada” usando um vestido que já tinha sido usado anteriormente, em abril de 2014.

+ Com a ajuda dos vizinhos, noiva celebra casamento na rua onde cresceu
+ A amizade entre uma cachorrinha e um carteiro está comovendo a web

Após quase um mês de férias, aproveitando o verão europeu na França e curtindo alguns dias de folga na residência da família em Norfolk, no interior da Inglaterra, o duque e a duquesa de Cambridge passaram o dia visitando organizações voltadas para a saúde mental dos jovens na cidade de Luton, no Norte de Londres. Mas o que chamou a atenção não foram as atitudes beneficentes do casal, e sim o vestido usado por Kate Middleton: ela resgatou do armário uma peça estampada da grife LK Bennett, usada pela última vez há mais de dois anos. Confira: 

0001

Continua após a publicidade

Na época, o modelo exibido por Kate Middleton era vendido por 425 dólares (cerca de 1 400 reais, de acordo com a cotação atual) e esgotou rapidamente das lojas após a Duquesa ser vista usando a peça. Desta vez, o que mudou no look foram os acessórios: em 2014 a “princesa” optou por sapatos e bolsa azuis e hoje, dois anos depois, ela optou por peças de tom “nude”. As informações são do portal EGO.

0002

Dê sua opinião: E você, o que achou do repeteco de Kate Middleton? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.