Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Irritada, vizinha de Ludmilla registra festa em vídeo e faz reclamação no Facebook

Depois de um longo histórico de brigas e reclamações, as festanças de Ludmilla voltaram a incomodar seus vizinhos de um condomínio de luxo na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Desta vez, uma vizinha da cantora registrou a reclamação em vídeo – e compartilhou as imagens no Facebook. + Bailarina do “Domingão do Faustão” faz campanha online para conhecer o pai […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h30 - Publicado em 14 jun 2016, 17h29

ludmilla

Depois de um longo histórico de brigas e reclamações, as festanças de Ludmilla voltaram a incomodar seus vizinhos de um condomínio de luxo na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Desta vez, uma vizinha da cantora registrou a reclamação em vídeo – e compartilhou as imagens no Facebook.

+ Bailarina do “Domingão do Faustão” faz campanha online para conhecer o pai

Nas imagens gravadas no domingo (12), durante uma comemoração do Dia dos Namorados, ouve-se um funk ‘proibidão’ em volume altíssimo. “Estou dentro da minha casa ouvindo a música nessa altura. Isso desde as 2h da tarde. São cinco para as 7h da noite. Se eu for mais perto da janela do meu quarto, vai piorar”, reclama a moradora. “Aí, ela vai para televisão falar de respeito. Que respeito, Ludmilla? Você respeita os seus vizinhos? Com esses palavrões todos nessas músicas? Isso não é respeito! Tem bebê pequeno, vizinhança querendo descansar”, completa a moça, mencionando .

Assista:

Continua após a publicidade

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FIlhanoticias%2Fvideos%2F1044684878957432%2F&show_text=0&width=560

A vizinha revelou ao jornal Extra que chegou a ligar para a polícia intervisse e baixasse o som na festa. Segundo ela, uma viatura foi até o local, mas o volume continuou alto. Ela recordou ainda que as festas de Ludmilla eram constantes quando a cantora se mudou para lá, há cerca de dois anos, e que o barulho seguia madrugada adentro.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.