Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após perder a filha, esta mulher foi surpreendida por atitude de personagem da Disney

Apenas um mês após perder sua filha recém-nascida, Analiese, o casal Janice e Stefan Murphy viajou para Orlando, na Flórida, onde o homem tinha algumas obrigações profissionais. Para não perder a viagem, a mulher decidiu visitar a Walt Disney World: “A Disney tem um lugar especial no meu coração“, contou Janice ao programa americano Today. Lá, eles acabaram vivendo uma experiência… […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h42 - Publicado em 30 mar 2016, 19h45

ABRE01

Apenas um mês após perder sua filha recém-nascida, Analiese, o casal Janice Stefan Murphy viajou para Orlando, na Flórida, onde o homem tinha algumas obrigações profissionais. Para não perder a viagem, a mulher decidiu visitar a Walt Disney World: “A Disney tem um lugar especial no meu coração“, contou Janice ao programa americano Today. Lá, eles acabaram vivendo uma experiência… mágica (e muito triste).

+ Castelo das princesas da Disneyland Xangai será o maior do mundo
+ Conheça as incríveis atrações das novas áreas da Disneyland Xangai

Após aproveitar seus brinquedos favoritos, Janice decidiu tirar uma foto com a Fada Madrinha do desenho Cinderela — a personagem estava logo atrás do castelo e com uma fila não muito grande. A experiência, no entanto, acabou sendo muito mais emocionante do que ela esperava: “Eu interagi com outros funcionários e personagens, mas eles não se importaram com o ursinho de pelúcia que eu estava carregando — como se fosse completamente normal encontrar uma mulher adulta andando com um bichinho em um macacão“, desabafou a mulher.

A Fada Madrinha, no entanto, agiu de maneira diferente: “A primeira coisa que ela me perguntou foi quem eu estava segurando. Minha resposta foi simples: ‘minha filha. Ela faleceu no mês passado e eu guardo as cinzas dela dentro do ursinho de pelúcia“, contou a mulher. Em um post emocionante no Facebook, Janice conta mais sobre a experiência. Confira: 

To the Fairy Godmother I didn’t know I needed, You had no idea the young woman that was holding a purple teddy bear…

Continua após a publicidade

Posted by Janice Maureen Murphy on Monday, March 21, 2016

 
E, abaixo, veja a tradução do desabafo escrito pela mulher:

Para a Fada Madrinha que eu não sabia que precisava,

Você não fazia ideia alguma sobre a história da jovem mulher que estava segurando o ursinho de pelúcia roxo. Eu era apenas mais uma estranha, esperando na fila para conhecer um personagem no lugar mais mágico da Terra. Eu estava sorrindo, mas você não sabia que eu tinha passado dez minutos chorando, pensando nas experiências que a minha filha jamais terá. Você não fazia ideia do que o ursinho de pelúcia roxo significa para mim

Apesar da sua falta de conhecimento, você falou sobre o urso. E, quando você descobriu que minha filha tinha morrido, e que suas cinzas estavam dentro do ursinho, você a tratou como trataria qualquer criança que encontra todos os dias: com amor e bondade. Quando você a abraçou, e beijou suas bochechas, você me fez sentir como se você se importasse verdadeiramente por Analiese

Continua após a publicidade

Você pode nunca ver essa mensagem e, mesmo se encontrá-la na internet, talvez não se lembre de nós. Mas eu sempre me lembrarei de você e de como você abraçou e amou a minha filha… Como se ela fosse como qualquer outra criança. Você me ajudou a sentir seu espírito em um lugar que ela nunca teve a chance de visitar enquanto viva

Muito, muito, muito obrigada“, escreveu a mulher na publicação.

01

A pequena Analiese nasceu com Síndrome de Trissomia 10Q, que afeta o crescimento do cérebro, coração, pulmões e outros órgãos vitais. A garotinha nasceu no dia 11 de fevereiro de 2016 e viveu por 85 minutos. O post comoveu internautas e já foi compartilhado mais de 35 000 vezes em poucos dias.

Dê sua opinião: O que você achou da emocionante história de Janice Murphy? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.