Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe compartilha fotos pessoais para conscientizar outras mulheres sobre algo importantíssimo

Conheça Krystal Miller, uma mulher de 32 anos da Austrália e mãe de dois adoráveis filhos. Quando ela tinha 15 anos, Krystal foi diagnosticada com Doença de Crohn após ficar doente por longos períodos: “Eu estava dormindo 22 horas por dia e estava muito magra, eu normalmente tinha acidentes em que não conseguia chegar ao banheiro“, contou ao BuzzFeed. […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h13 - Publicado em 12 fev 2016, 11h49

enhanced-31071-1455128582-9

Conheça Krystal Miller, uma mulher de 32 anos da Austrália e mãe de dois adoráveis filhos. Quando ela tinha 15 anos, Krystal foi diagnosticada com Doença de Crohn após ficar doente por longos períodos: “Eu estava dormindo 22 horas por dia e estava muito magra, eu normalmente tinha acidentes em que não conseguia chegar ao banheiro“, contou ao BuzzFeed.

+ Mãe aproveita licença maternidade para dar volta ao mundo com filha
+ Mulher descobre que está grávida por causa de pulseira de monitoramento

Por causa da doença, Krystal quase perdeu seu emprego, seus relacionamentos estavam ruins e ela não conseguia vier como uma garota normal de 22 anos de idade — foi quando ela decidiu fazer a cirurgia: “Foi difícil, parecia que eu estava morrendo lentamente, como se eu estivesse apodrecendo de dentro para fora“.

ABRE

Parte do seu intestino foi removido no procedimento e agora ela vive com um saco de urostomia — a cirurgia, garante ela, valeu 100% a pena e “devolveu sua vida“. Desde então, Krystal consegue viver sua vida normalmente: “Ter um saco de urostomia me deu a oportunidade de viver a minha vida. Eu viajei o mundo, trabalho o dia inteiro, tenho uma família e posso ser eu mesma. Ter uma bolsa não pode e não deve impedir que você se ame e se sinta exatamente como quer“, comentou.

Continua após a publicidade

enhanced-31071-1455128582-9

04

001

A mulher, no entanto, ainda recebe muitas perguntas sobre como é viver com o saco de urostomia — foi então que ela resolveu fazer uma página no Facebook chamada Bag Lady Mama (“Mamãe do Saco”, em português) para compartilhar sua história.

Na página, Krystal compartilha fotos de sua vida em família e muitas fotos em que aparece exibindo sua bolsa com orgulho. Ela também fala abertamente sobre como é viver com o apêndice e sobre como você pode se sentir sexy: “Eu contei para o meu marido que tinha o saco de urostomia no nosso segundo encontro — ele nunca se importou e ainda não liga! Ele só faz com que eu me sinta sexy“, escreveu.

Continua após a publicidade

06

01

Através das suas fotos e histórias, Krystal espera inspirar outras pessoas — principalmente quando o assunto é gravidez. De acordo com a orgulhosa mamãe, muitas mulheres acreditam que elas não podem ter filhos de parto natural graças ao procedimento, e ela espera ser um exemplo positivo da experiência: “Nossas cicatrizes e bolsas são nossas feridas de guerra e deveríamos usá-las com orgulho“, escreveu.

05

Dê sua opinião: O que você achou da inspiradora história de Krystal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.