Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Christina Rocha provoca saia justa ao revelar detalhes da vida pessoal de Eliana

Eliana enfrentou uma saia justa daquelas durante a apresentação de seu programa neste domingo (29). Convidada da atração, Christina Rocha, de Casos de Família, revelou uma informação super pessoal sobre a apresentadora. + Claudia Leitte faz comentário ‘bizarro’ sobre concorrente do The Voice + Beijaço entre Bruno Gagliasso e João Vicente causa furor na internet hCristina participava de […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h02 - Publicado em 30 nov 2015, 11h31

ABRE01

Eliana enfrentou uma saia justa daquelas durante a apresentação de seu programa neste domingo (29). Convidada da atração, Christina Rocha, de Casos de Família, revelou uma informação super pessoal sobre a apresentadora.

+ Claudia Leitte faz comentário ‘bizarro’ sobre concorrente do The Voice
+ Beijaço entre Bruno Gagliasso e João Vicente causa furor na internet

hCristina participava de um quadro onde comentava notícias recentes da imprensa brasileira — até que resolveu mudar o foco do programa para a vida pessoal de Eliana, contando histórias íntimas da famosa e citando até um suposto caso da apresentadora: “Não vou contar, mas tem coisas da Eliana que é do babado, meu bem. Eu não vou sacanear a minha amiga não, líder de audiência. Um dia, se ela deixar, a gente conta as coisas, mas uma coisa eu garanto: esta mulher é quente demais!”, disse.

Não satisfeita, Christina continuou: “Teve um homem que falou que a Eliana foi a melhor mulher que ele teve. Juro pelos meus filhos que isso foi falado“. Claramente constrangida, a apresentadora tentou desconversar: “Essa Christina é muito brincalhona. Você nunca me falou isso nos bastidores!“, retrucou Eliana. “Mas eu ia te chamar e fala ‘ô Eliana, sabia que você é boa de cama?’“, respondeu Christina.

De acordo com a apresentadora do Casos de Família, um ex-namorado de Eliana que teria elogiado a performance da famosa. Assista ao momento constrangedor: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oREZB8zDYDU?start=860&feature=oembed&w=500&h=281%5D

No Twitter, os internautas repararam na saia justa e comentaram as declarações de Christina sobre Eliana. Confira os melhores comentários: 

Dê sua opinião: O que você achou da “revelação” de Christina Rocha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.