Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Melhor marido do mundo prepara festa surpresa temática de “Harry Potter” para esposa

Amanda Kundert é uma garota de sorte: seu marido, Corey, a surpreendeu no dia de seu aniversário com um presente para lá de especial — uma festa temática inspirada no universo de Harry Potter, completo com uma varinha feita em casa e um box com todos os Blu-Rays dos filmes. A melhor parte? O rapaz não […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h23 - Publicado em 23 out 2015, 15h27

01

Amanda Kundert é uma garota de sorte: seu marido, Corey, a surpreendeu no dia de seu aniversário com um presente para lá de especial — uma festa temática inspirada no universo de Harry Potter, completo com uma varinha feita em casa e um box com todos os Blu-Rays dos filmes. A melhor parte? O rapaz não é fã da saga.

+ Veja o “antes e depois” dos atores da saga Harry Potter
+ Ator de Harry Potter aparece sarado em foto nas redes sociais

O casal se conheceu quando tinham apenas 18 anos, e estão juntos desde então. Hoje, eles vivem em Iowa, onde Corey é um estudante e Amanda trabalha com relações públicas — e ela, assim como muitos de nós, é uma grande fã da série. No entanto, a paixão pela história de Harry é recente.

02

Continua após a publicidade

Eu decidi ler os livro do Harry Potter porque eles eram bastante longos (…). Após o primeiro livro eu fui conquistada, e li todos os sete nas próximas semanas“, Amanda contou ao Buzzfeed. Ela então se tornou uma super fã da saga e Corey resolveu surpreendê-la em seu aniversário de 26 anos.

A surpresa começou com o rapaz presenteando a amada com a varinha, em uma cafeteria. Depois eles voltaram para casa, onde Corey tinha preparado todos os enfeites: “Eu abri a porta e o nosso pequeno apartamento tinha sido completamente transformado“.

03

04

Continua após a publicidade

05

06

09

Cartas voadoras, cartazes perguntando por Sirius Black e até petiscos temáticos: “Eu juro, eu devo ter derrubado acidentalmente Felix Felicis em algum momento da minha vida“, ela comentou, fazendo referência sobre a poção da “sorte” do universo de Harry Potter: “Ele é surreal“, comentou sobre o marido.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da atitude do rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.