Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luana Piovani se irrita e dá “patada” em seguidora que criticou apelido de seu filho

Lembram da Luana Piovani do Twitter, que dizia em palavras fortes o que pensava sobre tudo e todos? Ela está de volta – só que no Instagram. Depois de provocar polêmica com uma declaração atravessada sobre Carolina Dieckmann, a atriz não deixou passar nesta sexta (24) um comentário ranzinza de uma seguidora. E respondeu com uma […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 15h22 - Publicado em 24 jul 2015, 16h29

lu

Lembram da Luana Piovani do Twitter, que dizia em palavras fortes o que pensava sobre tudo e todos? Ela está de volta – só que no Instagram. Depois de provocar polêmica com uma declaração atravessada sobre Carolina Dieckmann, a atriz não deixou passar nesta sexta (24) um comentário ranzinza de uma seguidora. E respondeu com uma “patada” muito ao estilo dela.

+ O tanquinho de André Marques irá te convencer a ir à academia ainda hoje

Na legenda de uma foto em que aparece ao lado de seu filho Dom, Luana usa mais uma vez o apelido que criou para o pequeno: Bolota. Eis que, insatisfeita com a palavrinha carinhosa, uma seguidora reclamou: “Não tem apelido mais bonitinho?

A resposta de Luana foi bastante direta: “Não tem apelido mais bonitinho, não. E, falando em beleza, você deveria parar de postar closes sem motivo nenhum dessa lua cheia que você tem no lugar da fuça“, atacou. Confira:

Continua após a publicidade

 

luanaresposta

 

A reação de Luana provocou todo tipo de comentário entre suas seguidoras na rede social. “Mamãe é sincera”, disse uma delas. “O apelido é lindo, isso é recalque puro”, disse outra. “Adoro, suas respostas. Povinho chato que adora se meter na vida dos outros”, completou outra fã.

Continua após a publicidade

Eis que, pouco depois, outro seguidor fez uma pergunta também polêmica: “Como você lida estando grávida de gêmeos e seu marido na night?“. “Lido tão bem quanto lido com imbecis que tentam me atingir com besteiras como a tua… Com esse comentário, bem que se nota que, se tiver bofe, é chifruda. Tentar prender é ignorância“, respondeu.

Luana, vale lembrar, está grávida há oito meses de Liz e Bem.

Ataques desnecessários? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.