Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Empresa japonesa afirma que Hello Kitty vai virar filme

Quando se trata de Hello Kitty, há sempre uma nostalgia que relembra os tempos de escola em que todas as meninas tinham cadernos, adesivos, mochilas e estojos estampados com a personagem. Embora seja sempre alvo de polêmicas (como quando afirmaram que, na verdade, ela não é uma gata e logo depois desmentiram), é impossível não […]

Por Alessandra Freitas
Atualizado em 26 fev 2017, 15h42 - Publicado em 5 jul 2015, 21h33

Quando se trata de Hello Kitty, há sempre uma nostalgia que relembra os tempos de escola em que todas as meninas tinham cadernos, adesivos, mochilas e estojos estampados com a personagem. Embora seja sempre alvo de polêmicas (como quando afirmaram que, na verdade, ela não é uma gata e logo depois desmentiram), é impossível não sentir alguma simpatia pela gatinha.

A novidade agora é que a fofíssima Hello Kitty vai ganhar um filme, segundo a companhia japonesa Sanrio. A empresa planeja financiar e produzir o longa-metragem, que deve ser lançado em 2019. O filme vai passar pelo recente subsidiário da produtora nos Estados Unidos, e está com o orçamento esperado entre 160 e 240 milhões de dólares.

+ Restaurante temático da Hello Kitty leva chinesas à loucura antes mesmo de sua inauguração

Continua após a publicidade

A filial americana Sanrio Media & Pictures Entertainment foi firmada em junho para ajudar a divulgar a marca japonesa no mundo. Em janeiro, a Fox Animation adquiriu os direitos de imagem dos personagens Mr. Men e Little Miss, ambos da Sanrio. O diretor Rehito Hatoyama foi escolhido como chefe executivo da unidade dos Estados Unidos e vai comandar o projeto do filme da Hello Kitty.

+ Hello Kitty, Romero Britto e Ana Hickmann juntos

A empresa está considerando outros personagens para estrelar produções da marca. Os personagens My Melody e Little Twin Stars também pertencem à Sanrio – e ambos comemoram quarenta anos em 2015. Hello Kitty completou as quatro décadas no ano passado e ganhou até uma exposição em São Paulo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.