Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luan e Adrilles brigam em festa mexicana do BBB15; assista ao vídeo

Demorou, mas o primeiro grande barraco da edição do Big Brother Brasil 15 ocorreu na madrugada desta quinta (5) e repercutiu nas redes sociais. A discussão entre Adrilles e Luan foi tão barulhenta que a casa inteira acabou participando da briga. + BBB15, um campeão de baixarias Tudo começou com uma discussão entre Luan e […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 18h27 - Publicado em 5 mar 2015, 13h49

barraco

Demorou, mas o primeiro grande barraco da edição do Big Brother Brasil 15 ocorreu na madrugada desta quinta (5) e repercutiu nas redes sociais. A discussão entre Adrilles e Luan foi tão barulhenta que a casa inteira acabou participando da briga.

+ BBB15, um campeão de baixarias

Tudo começou com uma discussão entre Luan e Amanda durante a festa mexicana. Ela reclamou das brincadeiras dele e disse que não gostava das insinuações de que ainda estaria apaixonada por Fernando. Luan retrucou e os dois discutiram. Depois, o carioca resolveu abrir o jogo e contar para todos na casa que Amanda “se insinua” para Fernando.

Foi aí que o conflito começou, quando Adrilles se sentiu ofendido pelo comentário e foi tirar satisfação. “Eu queria conversar e você veio me ofender. Você tem linguajar de bandidinho. Seu lugar é em outro confinamento”, disse Adrilles. Luan acabou partindo para cima do mineiro e Tamires quase entrou no meio da discussão. Amanda tentou separar a dupla, mas não conseguiu. Quem acabou cumprindo a missão foi Rafael e Fernando.

Continua após a publicidade

Adrilles, no entanto, continuou com as provocações: “Aprenda a conversar. Vira gente”, gritou. Horas depois, Adrilles e Luan fizeram as pazes. Assista ao vídeo do momento da discussão:

https://dailymotion.com/video/x2ipwii

Quem teve razão na briga? Adrilles ou Luan? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.