Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB15: motivos para eliminar Douglas ou Francieli no paredão

Depois de uma semana marcada por recorde de baixarias (racismo, homofobia, caso de polícia, o que mais?), o Big Brother Brasil 15 chega nesta terça (27) ao seu primeiro paredão. Em uma edição marcada pela presença de “gente comum”, duas palavrinhas que foram usadas repetidamente pela TV Globo, a atração conseguiu resolver ao menos uma fragilidade […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 19h13 - Publicado em 27 jan 2015, 11h15

bbbfrandouglas

Depois de uma semana marcada por recorde de baixarias (racismo, homofobia, caso de polícia, o que mais?), o Big Brother Brasil 15 chega nesta terça (27) ao seu primeiro paredão. Em uma edição marcada pela presença de “gente comum”, duas palavrinhas que foram usadas repetidamente pela TV Globo, a atração conseguiu resolver ao menos uma fragilidade das temporadas anteriores: o nível de intrigas entre os participantes começou alto – e já provoca saias-justas na emissora.

+ Luan volta a comentar sobre morte no Morro do Alemão e BBB corta áudio

A primeira confusão ocorreu quando o carioca Luan, gerente de salão de beleza e ex-militar, afirmou ter matado um jovem durante a ocupação do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro. O caso chamou atenção da polícia, que avisou sobre a intenção de entrar na casa do Projac para ouvir o brother. Poucos dias depois, o concorrente Marco, teólogo selecionado às pressas para substituir um desistente, mudou o jogo ao “vazar” na casa uma informação que havia sido divulgada nas chamadas publicitárias da TV: a de que Francieli teria a intenção de fazer amizades falsas no jogo.

Continua após a publicidade

+ BBB15 começa com recorde de baixarias: polícia, racismo, homofobia

Na segunda (26), o apresentador Pedro Bial teve que explicar essa última confusão. É inegável: a interferência externa deixou Francieli em desvantagem na competição e fez com que a sister virasse “vilã” por antecipação.

As pesquisas na internet indicam que a gaúcha será eliminada hoje (27), superada pelo paulistano boa-praça. Mas será que ela merece sair do jogo tão cedo? A seguir, veja motivos para eliminar um dos concorrentes.

Continua após a publicidade

douglasbbb15

TIRE DOULGAS DO BBB

1. Ele está à margem dos principais conflitos do jogo

Para quem quer ver o circo do BBB pegar fogo, a melhor estratégia é deixar Francieli no programa e eliminar Douglas. Enquanto ela tem potencial para lidar uma parte dos integrantes do programa, ele é apenas um coadjuvante que periga ficar à sombra de concorrentes mais fortes.

2. É “sem-noção” e pode virar o mala da temporada

Douglas está no paredão por um motivo banal: irritou a líder Mariza ao tomar banho pelado diante dela. Esse tipo de atitude “sem-noção” pode até turbinar a audiência do programa, mas não acrescenta nada ao jogo e mostra que o motoboy talvez só tenha entrado na casa para “causar”.

Continua após a publicidade

fran

TIRE FRANCIELI DO BBB

1. A estratégia de jogar pesado não caiu bem

Não adianta: na primeira semana de um BBB, a melhor tática é ser feliz, fazer amigos, curtir a piscina e evitar conflitos. A conciliadora criminal fez tudo isso… e também o contrário disso tudo. Ao comprar briga com o “macho alfa” Fernando, ela declarou que estava jogando e acabou dando artilharia para o oponente. Errado, tudo errado.

2. Tenta se sair bem com todos… e só se dá mal

Ao mesmo tempo em que assumiu as intenções duvidosas na casa, Fran tentou distribuir conselhos e ser amiguinha de todos os integrantes. A liderança de Mariza, por exemplo, é “culpa” dela, que convenceu o grupo a tomar essa decisão. Muitos viram essa atitude como falsidade. E parecer falso, no BBB, é pecado gravíssimo.

Continua após a publicidade

Agora é com você, caro leitor do Pop! Quem deve ser eliminado no paredão do BBB 15? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.