Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O amor está no ar: 10 declarações de famosos no Dia dos Namorados

Vai ter Dia dos Namorados. Sim, vai. Para quem imaginava que todas as atenções no dia 12 de junho estariam voltadas para a abertura da Copa do Mundo teve que refazer planos e marcar, de última hora, aquele jantar romântico. A data dos pombinhos apaixonados chegou com fibra e sem desfalques. Prova disso é que, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 21h46 - Publicado em 12 jun 2014, 11h12

namorados

Vai ter Dia dos Namorados. Sim, vai. Para quem imaginava que todas as atenções no dia 12 de junho estariam voltadas para a abertura da Copa do Mundo teve que refazer planos e marcar, de última hora, aquele jantar romântico. A data dos pombinhos apaixonados chegou com fibra e sem desfalques. Prova disso é que, desde as primeiras horas do dia, um assunto entrou na lista dos mais comentados do Twitter: o Valentine’s Day.

+ Os 10 craques mais bonitos da Copa do Mundo

Valentine’s Day? Ok. Não. A data comemorada em outros países no início do ano virou uma referência improvisada para quem tentou explicar o “momento lindo” aos estrangeiros. Entre os famosos, o momento foi de abrir outra rede social – o Instagram – e colocar em prática as mais variadas declarações de amor. Selecionamos 10. Confira:

1. Kaká e Carol Celico

Após boatos de separação, Kaká é só ternura com Carol Celico: ‘Feliz dia dos namorados! My beloved one, forever!”. Ela retribuiu: ” ‘Porque o verdadeiro amor TUDO supera, o AMOR jamais acaba! Feliz dia dos namorados para todo aquele que acredita no AMOR! ” Ok, então.

namorados1

Continua após a publicidade

2. Simony e Patrick Souza

Momento tenso no Dia dos Namorados: Simony escreveu um parágrafo fofo para seu namorado e recebeu uma indireta de uma seguidora: “Cuidado com a carência”. A cantora não se conteve e respondeu: “”Nos amamos sim, queira você ou não. Faz um favor, linda, vai achar um homem que te assuma. Pelo visto isso é pura inveja”. Beijinho no ombro?

namorados2

3. Luciano Huck e Angélica

Nada de campanhas fora de hora: o apresentador mandou um recado simples e acertou no tom: “Minha eterna namorada”.

namorados12

Continua após a publicidade

4. Maurício Mattar e Bianca Assumpção

O ator resolveu mostrar a veia de poeta: “Descobrir todo dia o sabor da alegria, a doce monotonia de só te dar prazer”. Raça Negra curtiu?

namorados4

5. Ana Hickman e Alexandre

“‘Meu eterno namorado. Eu te amo! Feliz dia dos namorados!”, escreveu a apresentadora. Na montagem de fotos, quatro beijos.

namorados5

6. Xanddy e Carla Perez

O cantor do Harmonia do Samba aproveitou o momento para dar a receita de um namoro de sucesso: “O segredo é nunca deixar apagar a chama do namoro”. Então, tá.

Continua após a publicidade

namorados6

7. Giba e Maria Luiza

O jogador se esforçou, mas a montagem ficou tão carregada que mal dá pra ver o casal direito. Ok, valeu a intenção.

namorados7

8. Beto Malfacini e Aryane Steinkopf

O ex-concorrente do reality A Fazenda filosofa: ‘O amor é como Deus. Completamente subjetivo e transcendente. Não nega a realidade ao objeto e nem ao sujeito, ele aceita a realidade de ambos. Ele as une!”. Ok. Ainda estamos tentando entender.

namorados8

Continua após a publicidade

9. Fernanda Gentil e namorado

O jornalista da Globo aproveitou o clima de Copa para se declarar: “‘Uma mistura de amor com futebol – exatamente como pede o dia de hoje! Daqui a pouco estamos juntos – exatamente como vamos ficar ainda por muitos e muitos anos. Feliz Dia dos Namorados, meu namorado de sempre…’. É gol!

namorados11

10. Jaque e Murilo

E o prêmio de melhor foto-declaração vai para… o casal Jaque e Murilo, do vôlei. Dispensa legendas, certo?

namorados10

Dê sua opinião: qual foi o casal que se saiu melhor nas declarações públicas via internet? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.