Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Os 10 looks mais ousados do baile da Vogue

Na quinta (20), famosos levaram toda sua beleza e criatividade (será?) ao tradicional baile da revista Vogue. O tema do luxuoso evento este ano foi Tropical Couture, traduzindo, cultura tropical, e os convidados não economizaram no quesito alegoria. Antes de conferir a nossa humilde opinião sobre os dez looks mais ousados na noitada, solte o […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 22h41 - Publicado em 21 fev 2014, 21h09

vogue

Na quinta (20), famosos levaram toda sua beleza e criatividade (será?) ao tradicional baile da revista Vogue. O tema do luxuoso evento este ano foi Tropical Couture, traduzindo, cultura tropical, e os convidados não economizaram no quesito alegoria.

Antes de conferir a nossa humilde opinião sobre os dez looks mais ousados na noitada, solte o play:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GuJQSAiODqI?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Glória Maria

Glória maria

A apresentadora colheu as penas de faisões durante sua última viagem por algum local escondido no mundo com uma única intenção: BRILHAR. O look onça caiu bem com o penacho na cabeça. Será que ele passou na porta?

Continua após a publicidade

Bárbara Paz

Barbara

Depois de ser eleita a musa black bloc (lembram?) ela adotou a linha séria e recatada para o baile. A atriz usou um vestido bem fechado em homenagem ao Timão e investiu na maquiagem cisne negro.

Juliana Paes

ju paes

No maior estilo sensual, a atriz mandou beijinho no ombro da Pedrita e pegou o look dos tempos de Flinstones para arrebentar na noitada. Pergunta: quanto tempo acham que ela levou para desenrolar o cabelo desse colar após a festa?

Lia T

Lea T

Continua após a publicidade

A modelo apelou aos orixás na hora de escolher o look para o baile e fez a linha mãe do acarajé.

Marina Ruy Barbosa

marina ruy barbosa

Depois de cair na boca do povo com a personagem fantasma Nicole na novela Amor à Vida, a atriz ressurgiu do mundo do além para, literalmente, brilhar na festa. Aliás, até demais.

Mirella Santos

mirella

Afinal, o tema não era cultura tropical? Acho que a dançarina/atriz/modelo/namorada do Ceará do Pânico errou de festa. Gueixa? Por quê?????

Continua após a publicidade

Sabrina Sato

Sabrina

A simpatia da apresentadora não poupou a gata de ser um dos destaques, negativos, da noite. Assim como Mirella Santos, a japonesa mais querida do Brasil errou de festa. Aproveita o look Pantera Cor-de-Rosa para o Carnaval. #ficadicadopop

Preta Gil

Preta Gil

Na linha puxadora de trio elétrico, investiu nas cores e usou um chapeuzinho estilo maquinista. Será que isso quer dizer que ela vai comandar um trem esse ano no Carnaval?

Walério Araújo

walerio araujo

Continua após a publicidade

No maior estilo Lady Gaga de ser, o estilista incorporou a Poker Face da cantora pop e chamou atenção. Alguém imagina o calor que ele sentiu?

Thaila Ayala

Thaila

Inspirada no seriado Canto da Sereia, a atriz imitou Ísis Valverde e apelou para as pedras e brilhos. Só faltou o ileaiê. Mas o cabelo, humm. Nem os cremes que ela usa nas propagandas de TV deram efeito.

BÔNUS

Valesca

Valesca

Sim. Colocamos Valesca na lista, mas, ao contrário de muitas outras beldades que estavam por lá, ela arrebentou com o look Beijinho no Ombro. Ela cantou o seu maior hit no palco do evento e colocou o povo para dançar.

Continua após a publicidade

E aí, o que você achou da nossa seleção com os piores look da festa da Vogue?  Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.