Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Veja motivos para eliminar Denise Rocha ou Yudi em ‘A Fazenda’

Se você deu uma passadinha aqui no Pop! ontem, viu um texto sobre as chances muito pequenas de Yudi Tamashiro na “roça” desta semana do reality A Fazenda. O cenário segue (muito) desfavorável para o ex-apresentador de programas infantis. Mas, de segunda (9) para terça (10), as enquetes da web passaram a mostrar uma certa reação da […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h17 - Publicado em 10 set 2013, 01h30

Se você deu uma passadinha aqui no Pop! ontem, viu um texto sobre as chances muito pequenas de Yudi Tamashiro na “roça” desta semana do reality A Fazenda. O cenário segue (muito) desfavorável para o ex-apresentador de programas infantis. Mas, de segunda (9) para terça (10), as enquetes da web passaram a mostrar uma certa reação da turma de Yudi contra o fã-clube de Denise Rocha, o Furacão da CPI. Seria possível uma grande surpresa?

Sim, é possível. Os resultados das “roças” anteriores mostraram uma diferença (por vezes grande) entre os votos computados pela TV Record e a medição das enquetes. A torcida de Denise, que está cantando vitória desde a noite de domingo (8), talvez não esteja votando tanto quanto poderia. Em compensação, quem prefere Yudi deve estar se dedicando mais a garantir a permanência do peão. Denise é sim a favorita, mas Yudi vai brigar até o fim pela vaga no reality.

Nosso papel, como de costume, é oferecer argumentos para eliminar um ou outro candidato. Quem merece ficar na casa? Deixe sua opinião na nossa caixa de comentários. E, a seguir, veja motivos para torcer contra os concorrentes ameaçados da semana:

Continua após a publicidade

TIRE DENISE ROCHA DA FAZENDA

1. A advogada usa ‘motivinhos’ discutíveis para votar nos outros

A torcida de Denise defende a advogada em toda e qualquer instância – sabemos bem disso. Mas até os fãs da Furacão devem ter notado que ela anda se perdendo ao expor os concorrentes com motivos esdrúxulos no momento da votação para a ‘roça’. Trazer à tona a relação entre Yani e Ivo Meirelles, por exemplo, foi jogo baixo. Por quê?

2. Está sempre pronta para os barracos

Não adianta: mesmo depois de ter se tornado vítima de “bullying” no grande barraco da edição (também conhecido com Guerra das Cusparadas), Denise seguiu se envolvendo em barracos com os esquentadinhos Andressa Urach e Marcos Oliver. E nem dá para dizer que eles provocaram: sempre com muitos argumentos (incompreensíveis?) para partir ao ataque, a Furacão adora causar.

Continua após a publicidade

3. Ainda estamos tentando entender a estratégia da concorrente

Desde o início do reality, o jogo de Denise ainda não está claro. Ela não tem aliados fortes, está sempre na mira da “roça”, vive perdendo as provas decisivas do programa mas, apesar de tudo isso, se tornou uma das favoritas ao prêmio de 2 milhões de reais. Como entendê-la? Talvez seja a força do pensamento positivo: ela está certa, muito certa de que irá vencer.

Continua após a publicidade

TIRE YUDI DA FAZENDA

1. Fica sempre à mercê da opinião de concorrentes mais fortes

Talvez o termo mais apropriado não seja “Maria vai com as outras”. Mas Yudi vive se escorando nas opiniões de concorrentes que, ao contrário dele, têm atitude para peitar os adversários de igual para igual. Primeiro, ficou à sombra de Ivo Meirelles. Depois, na de Paulo Nunes. Sem a dupla acabou se tornando um alvo fraco no reality.

Continua após a publicidade

2. Sua pose de bad boy mais irrita que amedronta

As brincadeiras e os “causos” de Yudi podem ser engraçados – quando não irritam o espectador. No começo do reality, era até divertido ver o concorrente narrando histórias sobre os bastidores do SBT e relembrando a fase de ídolo infantil, mas o personagem cansou e, hoje, Yudi é apenas aquele aluno menos carismático que tenta se enturmar com os ‘rebeldes’ da sala de aula.

3. Diz que cresceu, mas ainda se comporta como um meninão

Maturidade, cadê? Para um peão que diz ter deixado a adolescência para trás, Yudi tem se comportado como um… bem, um teen. Se envolve em brincadeiras de mau gosto (contra Denise, principalmente), em “motins” que terminam em vergonha-alheia… Impossível leva-lo a sério. Ainda que, sejamos justos, o menino está entre os mais sinceros do jogo.

Agora é com vocês, caros leitores. Quem merece permanecer no reality, Denise ou Yudi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.