Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bárbara Evans dança o ‘Quadradinho de Oito’ em ‘A Fazenda’; assista ao vídeo

Desde o barraco que ocorreu há duas semanas – o das cusparadas, lembra? -, as festas do reality A Fazenda sofreram restrições para evitar que os concorrentes do programa percam de vez as estribeiras. Na festa russa, que ocorreu na madrugada desta quinta (29), a produção reduziu a quantidade de bebidas alcoólicas. Mas, ainda que […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h26 - Publicado em 29 ago 2013, 12h23

Desde o barraco que ocorreu há duas semanas – o das cusparadas, lembra? -, as festas do reality A Fazenda sofreram restrições para evitar que os concorrentes do programa percam de vez as estribeiras. Na festa russa, que ocorreu na madrugada desta quinta (29), a produção reduziu a quantidade de bebidas alcoólicas. Mas, ainda que tenha evitado trocas de ofensas e disparos de saliva, a medida não evitou que peões e peoas surpreendessem.

Quem roubou a cena foi Bárbara Evans. A modelo, que não costuma exagerar durante as comemorações, se jogou na pista com Andressa e Yani para dançar o funk Quadradinho de Oito, do grupo Bonde das Maravilhas (até Ticiane Pinheiro já dançou o funk, relembre). Avance o vídeo abaixo até a marca dos 10 minutos para conferir a “performance” – e repare que o namorado de Bárbara, Mateus Verdelho, quaaaase caiu até o chão.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZsGUfjG4VyQ?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

A restrição de bebidas, aliás, deixou os concorrentes insatisfeitos.  Yani chegou a gritar para as câmeras pedindo para que o estoque de cerveja fosse reposto. O ex-apresentador infantil Yudi também reclamou. “Prometo que, quando eu vencer, a minha festa vai ser regada de bebida. Você vai ver, tio”, prometeu. Deslocada no jogo, Denise Rocha, a vencedora da semana na “roça”, foi dormir cedo.

Dê sua opinião: as festas do reality devem ser canceladas, para evitar barracos? Ou a produção deve incentivar os conflitos entre os participantes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.