Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A Fazenda 6: veja o antes e depois das participantes do reality

No começo desta semana, fotos da fazendeira Andressa Urach provocaram furor quando apareceram na web. Não, não era um ensaio da vice Miss Bumbum para uma revista masculina, muito menos uma imagem sua em momento íntimo. Mas sim um registro de quando a modelo era…bem, um pouquinho diferente. Para comparar o antes e o depois das […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h30 - Publicado em 23 ago 2013, 05h00

No começo desta semana, fotos da fazendeira Andressa Urach provocaram furor quando apareceram na web. Não, não era um ensaio da vice Miss Bumbum para uma revista masculina, muito menos uma imagem sua em momento íntimo. Mas sim um registro de quando a modelo era…bem, um pouquinho diferente.

Para comparar o antes e o depois das integrantes do reality A Fazenda, reviramos a internet para encontrar imagens antigas das participantes que ainda estão na competição – sim, sabemos que Scheila foi para eliminada na semana passada, mas ela ainda está nos nossos corações. Vamos acompanhar:

Andressa Urach, a Vice Miss Bumbum

Continua após a publicidade

A primeira coisa que Andressa fez foi procurar um cabeleireiro: ainda bem, porque o look platinado não combinava com ela. A vice-miss bumbum também investiu em um bom treinador em algumas centenas de plásticas. Fora que nada que um maquiador profissional não faça, não é mesmo?

Reação em gif:

Yani de Simone, a Mulher Filé

A foto da esquerda, tirada em 2008, era do começo da carreira de Yani – quando ela ainda era a mais promissora e talentosa dançarina do Mr. Catra. Muito filé (rs) depois, ela virou uma das cantoras de funk produzidas por ele e deu um up no visual. Alguns sites discutem qual Yani era melhor: a de antes ou depois das cirurgias plásticas?

Reação em gif:

Continua após a publicidade

Scheila Carvalho, a mãe de família e ex-dançarina do É o Tchan

O passado de Scheila, a injustiçada do reality, não é mistério para ninguém. Afinal, ela dançou durante anos no maior grupo de axé do país, o É o Tchan. Agora uma mãe de família, cuida mais do visual: cortou os longos cabelos e costuma usar apenas maquiagens leves.  Com quase quarenta anos, ela mostra que é possível mudar o look sem renegar suas origens.

Reação em gif:

Bárbara Evans, a modelo que arrasa corações

A filha de Monique Evans tem apenas 22 anos, mas sua aparência já sofreu várias mudanças. Antes morena, ela platinou os cabelos – assim como a mãe. Bárbara também já teve mais curvas e não era tão magra quanto é hoje. O seu rosto, inclusive, era um pouco mais redondo. Vocês acham que ela fica melhor magérrima ou um pouco mais curvilínea?

Continua após a publicidade

Reação em gif:

Denise Rocha, o Furacão da CPI

Continua após a publicidade

De todas as integrantes, Denise é a que menos mudou com o passar dos anos – principalmente porque poucas fotos dela “antes da fama” foram reveladas, limitando o acesso ao seu passado. Mas, pelo que vemos, o furacão que abalou a CPI dos Correios sempre teve mechas loiras, os cabelos compridos e o corpo sarado. Tá legal, então.

Reação em gif:

E aí, o que você acha? Elas estão mais bonitas hoje? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.