Postado em 22/08/2013 por Tiago Faria
3 comentários | Comente

Marcelo Rezende canta ‘Amor de Chocolate’, do Naldo, em montagem na web

Na internet, tudo é possível, certo? Pois bem: depois de fazer a presidente Dilma Rousseff cantar o Show das Poderosas, de Anitta, e Piradinha, o intrépido Gui Toledo (clique aqui para visitar o perfil dele no YouTube) e criou uma montagem em que Marcelo Rezende interpreta Amor de Chocolate, do Naldo. E não é que ficou ótima?

Com a participação de Percival, o apresentador do programa Cidade Alerta interpreta os versos que embalaram o verão de 2013. Vodka ou água de coco, eis a questão.

Corta pro Naldo! :)

Gostou do vídeo? Então clique aqui para ver mais novidades do blog e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários sobre "Marcelo Rezende canta ‘Amor de Chocolate’, do Naldo, em montagem na web" | Comente

  1. Maria da Guia Costa comentou em 22/08/2013

    Amo o Marcelo de todas as formas, ele é minha maior companhia de segunda à sexta no CIDADE ALERTA, assim como o Bacci e o Perci, ele me faz chorar de tanto rir, excelente REPÓRTER e PESSOA, sábados e domingos pra mim é uma tristeza, sinto saudades dele e rezo para chegar logo segunda para vê-lo outra vez!! O “CIDADE ALERTA, já está no meu FACE e gostaria imensamente de ter também o MARCELO em minha pág. “MARCELO” vc é lindo, te amo querido!Boa sorte!!

  2. vinicius nascimento comentou em 10/09/2013

    olha eu acho que vocês são um inferno dizer isto gostaria que voces calacem a boca e voces vão pagar quando jesus vier vão pagar no fogo vão queimar por blasfemia o deputado tá fazendo o serto e ñ deve como ñ vai se render e fazer oque vcs querem

  3. Dayane Bezerra comentou em 16/09/2013

    poxa cara nao tenho nem explicaçoes pra falar o quanto gosto deste cara Macelo Resende, sou da Paraiba e aqui fizeram o “cidade alerta com Fabiano gomes” e ele nao chega nem o rastro de Macelo, queria tanto q o cidade alerta com Macelo voltasse a passar aqui …te adimiro demais . voce é nota 1000000……e o retrato cuspido e falado do povo quando quer falar e reenvidicar os direitos PA-RA-BENS!!!!!!!!

Comentar sobre "Marcelo Rezende canta ‘Amor de Chocolate’, do Naldo, em montagem na web"