Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A Fazenda 6: veja motivos para eliminar Ivo Meirelles ou Denise Rocha

A disputa desta terça (6) pela permanência no reality show A Fazenda deve dividir o público do programa da TV Record entre os que não gostam do sambista Ivo Meirelles e os que gostam menos ainda do Furacão da CPI Denise Rocha – ou vice-versa. Pois é, amigos do Pop!: dois dos concorrentes mais polêmicos da edição se […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h41 - Publicado em 6 ago 2013, 05h00

A disputa desta terça (6) pela permanência no reality show A Fazenda deve dividir o público do programa da TV Record entre os que não gostam do sambista Ivo Meirelles e os que gostam menos ainda do Furacão da CPI Denise Rocha – ou vice-versa. Pois é, amigos do Pop!: dois dos concorrentes mais polêmicos da edição se encontram na “roça” desta semana. Já decidiu seu voto?

+ Em barraco, Denise cospe em direção a Ivo e o chama de “tarado nojento”

Nada simples, por isso mesmo, prever o resultado da berlinda desta semana. Ivo se diz o maior estrategista da edição – mas está sempre correndo risco de ser eliminado. Já Denise garantiu que, “com fé e foco”, vencerá o reality. Mas foco, convenhamos, não está entre as habilidades da moça.

Continua após a publicidade

Enquanto Ivo e Denise brigam pelo carinho da plateia, Andressa Urach, a vice Miss Bumbum, foi salva da saia justa e se tornou fazendeira da semana. Clique aqui para ver motivos para amá-la ou para detestá-la.

E, a seguir, confira razões para eliminar os dois azarados da semana (lembrando que, no programa, o público vota para manter os concorrentes na casa):

Continua após a publicidade

TIRE IVO MEIRELLES DA FAZENDA

1. Ele se acha o mais esperto da casa: tem estratégia para tudo

Sabe aquele concorrente de reality show que pensa ser mais inteligente até que o próprio público? Pois bem. A cada programa, Ivo (acompanhado do fiel escudeiro Paulo Nunes) cria uma estratégia nova para chegar à final. O problema: ansioso demais, o ‘peão’ irrita os concorrentes ao tentar obriga-los a participar de seus esquemas supostamente geniais. Planos infalíveis? Nem tanto, Ivo, nem tanto.

Continua após a publicidade

2. Quando alguém o critica, ele parte ao ataque

Ivo adora ver os defeitos dos concorrentes. Mas quando tentam criticá-lo… ele vira uma fera e se torna o concorrente mais agressivo do jogo. O jeitão autoritário pega mal no rancho e com o público. Quem daria 2 milhões de reais a um ‘peão’ tão nervosinho?

3. Ganhou fama de manipulador

De tanto criar intrigas com colegas como o ex-jogador de futebol Paulo Nunes e o ex-apresentador Yudi Tamashiro, Ivo saiu na frente entre os candidatos a vilão da edição. Foi por causa dele, em grande parte, que houve a separação do casal formado por Beto e Aryane – um abrupto “fim de caso” que não foi bem aceito pelos espectadores.

TIRE DENISE ROCHA DA FAZENDA

1. Cria as estratégias mais confusas do reality

O Furacão da CPI já se transformou na personagem cômica da edição. Impressiona pela capacidade de criar os planos mais esdrúxulos e, logo em seguida, trocá-los por outros ainda mais absurdos. Na semana passada, por exemplo, ela avisou à amiga Scheila que pretendia fazer inimizade com todos os concorrentes para, assim, chegar à final (!?). Na hora da votação, no entanto, não gosta nada de receber votos e faz longos discursos contra os adversários. Ah, ela também tem o hábito de pensar em voz alta.

2. Se faz de vítima

Quando discute com os ‘peões’ (e não são poucas as vezes em que isso acontece), Denise repete uma ladainha: não vai deixar “ninguém crescer em cima” dela e não aceita “motivinhos” para votarem nela. Certo. O problema é que a aparência de durona cai por terra quando ela se vê ameaçada. É aí que começa a choradeira e a pose de rejeitada. Uma parte do público pode até comprar esse lado frágil de Denise. Mas… parece um tanto artificial, não?

3. Adora ofender os concorrentes e armar barracos

Quando não está se fazendo de vítima, Denise se mete em algumas das confusões mais escandalosas da edição. Foi ela, por exemplo, que chamou Ivo para a briga, logo em um dos primeiros episódios. Depois, acusou Andressa Urach de “fazer strip-tease” e criticou as formas da vice Miss Bumbum. Se você quer um reality mais, digamos, aprazível, talvez a solução seja eliminar Denise.

Continua após a publicidade

Agora é com você, leitor. Dê sua opinião: quem merece ser eliminado do reality show? Denise ou Ivo? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.