Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A Fazenda 6: veja motivos para eliminar Aryane ou Yudi

A “roça” da semana no reality show A Fazenda, da TV Record, traz uma disputa sem vilões: tanto a ex-panicat Aryane Steinkopf quanto o ex-apresentador Yudi Tamashiro pertencem ao time dos “bonzinhos” no programa de TV. Até agora, não provocaram conflitos escandalosos nem barracos de estremecer o rancho onde a atração é gravada, na cidade […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h53 - Publicado em 16 jul 2013, 07h00

A “roça” da semana no reality show A Fazenda, da TV Record, traz uma disputa sem vilões: tanto a ex-panicat Aryane Steinkopf quanto o ex-apresentador Yudi Tamashiro pertencem ao time dos “bonzinhos” no programa de TV. Até agora, não provocaram conflitos escandalosos nem barracos de estremecer o rancho onde a atração é gravada, na cidade de Itu. Eis a questão difícil desta terça (16), portanto: quem eliminar?

A equipe do Pop, claro, está aqui para ajudá-lo a tomar esse tipo de decisão complicada. No reality, o público vota no “peão” que deve permanecer no programa. Mas, convenhamos: o mais divertido, no caso, é torcer contra os candidatos que não merecem, de forma alguma!, ganhar o prêmio de 2 milhões de reais. Certo? Certíssimo.

Então vamos começar a brincadeira. A seguir, veja motivos para eliminar Aryane ou Yudi. Acredite: não são poucos.

Continua após a publicidade

TIRE ARYANE DA FAZENDA

1. Ela acha que está abafando

Na “roça” pela segunda vez, Aryane acha que está se destacando muito no programa e, por isso, teria virado alvo dos concorrentes. Não é bem isso que acontece: na verdade, o grupo liderado por Ivo Meirelles e Marcos Oliver tenta eliminá-la para enfraquecer o namorado da ex-panicat, o modelo Beto. Favorita do público? Senta lá, Claudia.

2. Não cria boas estratégias no jogo

Depois de ter sido votada para a “roça” há uma semana, a modelo nada fez para se aproximar dos concorrentes que planejaram sua eliminação. Em vez disso, ela se agarrou no namorado Beto e confiou em seu carisma. Não deu outra: foi novamente para a berlinda. Já está na hora de dizer tchau, não?

Continua após a publicidade

3. Com a saída da modelo, Beto mostrará sua fúria

Para aqueles que querem deixar o reality um pouquinho mais movimentado, que tal eliminar o par do modelo Beto, um dos “peões” mais fortes (em mais de um aspecto, aliás) do programa. Sem sua namorada, ele partirá para cima da turma de Ivo e Marcos e o jogo ficará muito mais interessante.

Continua após a publicidade

TIRE YUDI DA FAZENDA

1. No jogo, está sempre em cima do muro

Yudi é boa-praça, engraçado, inofensivo e… um tanto indeciso, não? Amigão do grupo de “bonzinhos” do reality, ele também gosta de se aproximar da turma mais, digamos, estrategista do programa, liderada pelo paranoico Ivo Meirelles. Deve pagar o preço por não ter escolhido um “time”.

Continua após a publicidade

2. O astro teen adora se fazer de vítima

Ex-apresentador de programas infantis no SBT, ele vive falando mal da emissora e relembrando que “perdeu a infância”. Não é para tanto, certo? A pose de vítima, além de não convencer os concorrentes, provoca uma overdose de “mimimi”. Muita choradeira por nada.

3. Ainda não conseguiu criar alianças fortes na casa

Não à toa, Yudi foi para a “roça” ao perder o jogo do “resta um”. Isto é: ficou “sobrando” entre os concorrentes do programa. Esqueceu-se de que, sem criar amizades no programa, o risco de eliminação só aumenta.

Agora é com você. Dê sua opinião: quem deve permanecer no reality, Aryane ou Yudi? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.