Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

As gafes de Justin Bieber: veja cinco polêmicas do astro teen

Ah, Justin, seu bobinho! Você sabe que o Pop! Pop! Pop! te adora e, por isso, você vive facilitando nosso trabalho, né? Já falamos do seu clipe novo (que está com mais de 7 milhões visualizações no YouTube), dos seus looks e agora temos mais uma nova controvérsia envolvendo seu nome. Vamos começar? Justin tem […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 11h02 - Publicado em 19 abr 2013, 07h00

A gafe mais constante: achar que está bombado e ficar andando sem camisa.

Ah, Justin, seu bobinho! Você sabe que o Pop! Pop! Pop! te adora e, por isso, você vive facilitando nosso trabalho, né? Já falamos do seu clipe novo (que está com mais de 7 milhões visualizações no YouTube), dos seus looks e agora temos mais uma nova controvérsia envolvendo seu nome. Vamos começar?

Justin tem se metido em uma série de encrencas na última semana.  Além de lembrar das duas últimas, resolvemos relembrar mais algumas para vocês decidirem se ele é ou não um bom menino. Tá certo que ele tem só 19 anos e todo mundo já fez besteira com essa idade – mas nenhum de nós era acompanhado em peso pela mídia.

A polêmica Anne Frank

Para quem não sabe, Anne Frank foi uma adolescente alemã de origem judaica vítima do holocausto – ela morreu quando tinha quinze anos de idade em um campo de concentração. Durante o tempo em que passou escondida até sua prisão ela manteve um diário, publicado postumamente como O Diário de Anne Frank. Pois bem. Justin deu uma passadinha na casa em que a garota morou (que virou um museu) e deixou um recado inusitado no livro de visitas: “Realmente inspirador poder vir até aqui. Anne era uma grande garota. Ela poderia ter sido uma belieber”. 

Aparentemente (de acordo com estudiosos), Anne era realmente fã de livros e música. Até aí tudo bem, mas dada a história da garota e a inspiração que ela foi para o mundo em tão pouco tempo, a frase de Justin pode ter sido um pouquinho infeliz. E, por isso, a internet caiu matando.

Continua após a publicidade

O desenho sensual da Belieber

Justin postou esta imagem em seu instagram (@justinbieber). Nela, ele aparece seminu acariciando uma belieber, como as fãs do garoto se identificam, também seminua – que dizer…

Continua após a publicidade

A imagem foi feita pela conta @itslopez, de uma garota de 19 anos que adora o cantor e está sempre criando desenhos dele. Pronto, foi o suficiente para a internet criticar o rapazinho de novo. Aparentemente, os pais das garotas acharam o conteúdo um tanto quanto… bem, impróprio.

O ataque ao fotógrafo

Continua após a publicidade

Depois de passar um período no hospital se recuperando de uma enfermidade, Justin saiu do local tranquilo – quer dizer, ele achava que iria sair tranquilo. Justin partiu para cima de um fotógrafo sem nem pensar duas vezes. Foi tentar se explicar depois no Twitter: “As vezes, quando as pessoas estão esfregando câmeras na sua cara o dia inteiro e gritando as piores coisas possíveis para você… bem, eu sou humano. Semana difícil“. Não esclareceu muita coisa, mas ok.

O novo Kurt Cobain?

Continua após a publicidade

Essa aqui é antiga, mas vale sempre relembrar. Em uma entrevista, Justin disse ao repórter que se sentia como o Kurt Cobain da sua geração. Segue a tradução da frase: “Eu me sinto como o Kurt Cobain da minha geração, mas as pessoas não me entendem”. Tirando o fato de que Kurt foi um dos pais do grunge na década de 1990, um músico considerado por muitos críticos como brilhante e um bom guitarrista, além de ser a voz de toda uma geração, tá tudo certinho. Quem sabe um dia o mundo te entende, Justin.

O comentário sobre estupro

Continua após a publicidade

Essa aqui foi pesada… Em 2011, Justin saiu pela primeira vez na capa da Rolling Stone americana (a segunda ocorreu no final do ano passado). Na entrevista, além de fazer algumas declarações sobre sexo, Justin afirmou que era contra a legalização do aborto e que “não acreditava nisso”.

Quando o entrevistador perguntou se em caso de estupro ele seria a favor, Justin respondeu de uma maneira um pouco estranha. Segue a frase: “Bom, eu acho isso muito triste, mas tudo acontece por uma razão”. Calminha: o estupro acontece por uma razão? Complicado, hem?

E o que vocês acham? Justin realmente tem dado mancadas ou o mundo pega no pé dele? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a fanpage do Pop! no Facebook!

+ Leia mais novidades no blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.