Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Treta do dia: ex-panicat Nicole Bahls e Luana Piovani trocam ofensas no Twitter

E a treta do dia envolve duas lindas celebridades que se movimentam com muita, digamos, desenvoltura nas redes sociais. Em resumo: para nossa alegria, elas falam o que pensam, sempre a uma distância segura dos assessores. Preparados? De um lado do ringue, temos Nicole Bahls. A ex-panicat, uma das apresentadoras do programa Pânico na Band, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h02 - Publicado em 18 abr 2013, 19h10

E a treta do dia envolve duas lindas celebridades que se movimentam com muita, digamos, desenvoltura nas redes sociais. Em resumo: para nossa alegria, elas falam o que pensam, sempre a uma distância segura dos assessores.

Preparados?

De um lado do ringue, temos Nicole Bahls. A ex-panicat, uma das apresentadoras do programa Pânico na Band, provocou polêmica quando, há uma semana, foi “atacada” pelo diretor de teatro Gerald Thomas durante o lançamento de um livro, no Rio de Janeiro (entenda o caso aqui). De outro, a atriz Luana Piovani, que, sabe-se lá por que razão, estava ali de passagem e acabou opinando sobre esse falatório no Twitter.

A briga começou quando Luana entrou em uma conversa entre a comediante Dani Calabresa e a equipe do Pânico na Band. Eles pediram para que a humorista gravasse uma matéria com Nicole para o CQC. Dani respondeu que “seria um sonho (erótico)”. Eis que Luana decidiu participar: “Só se for como o genial Gerald, pegando na generosa da mocinha de família, hahaha”.

Questionada por um seguidor, que não parece ter gostado muito do comentário, Luana atacou o programa de TV. “Eles vivem do ridículo e se gabam. Só fazendo eles passarem a vergonha que nos fazem passar.” Leia a conversa completa:

Continua após a publicidade

Eis que a própria Nicole resolveu responder com uma série de tweets indignados: “Cansada de seus comentários podres, hipócritas e maldosos”, atacou. E enviou uma mensagem diretamente a Luana: “Cala a boca, sua nojenta, falsa, moralista”. Confira o desabafo, passo a passo:

Nicole pede licença para falar

Ok, Nicole, abra seu coração!

Nicole “dando a real”

Ok, Nicole, recado entendido

Lembrando que, na época em que a modelo participava do A Fazenda, Luana escreveu no Twitter que Nicole tinha “voz de traveco”. Fim do flashback.

Continua após a publicidade

“Cala a boca sua nojenta falsa moralista seu passado te condena”, ainda disse Nicole. Luana, que nem parece ter notado a polêmica toda, foi alertada por um fã. E não se abalou: “Ah, gente, pelamor. Chama o Gerald”, respondeu. Veja:

Podemos esquentar o pipoca no microondas para o próximo round? E quem precisa de Gerald Thomas, não é mesmo?

Dê sua opinião: você concorda com Nicole ou com Luana? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

+ Leia mais novidades no blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.