Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paredão do BBB 13: veja motivos para eliminar Natália ou Fernanda

Dois concorrentes do Big Brother Brasil 13 garantiram, na noite de sábado (23), vagas na final do programa: o casal Andressa, vencedora da prova do líder, e Nasser. A terceira finalista será Natália ou Fernanda, que brigam no paredão de domingo (24) pela preferência do público. Já decidiu em quem votar? + Natália eliminada do BBB 13: veja os cinco erros […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h12 - Publicado em 24 mar 2013, 00h26

Dois concorrentes do Big Brother Brasil 13 garantiram, na noite de sábado (23), vagas na final do programa: o casal Andressa, vencedora da prova do líder, e Nasser. A terceira finalista será Natália ou Fernanda, que brigam no paredão de domingo (24) pela preferência do público. Já decidiu em quem votar?

+ Natália eliminada do BBB 13: veja os cinco erros da sister

Para quem acompanha o reality, o resultado dessa briga pode parecer um tanto previsível. Fernanda é a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Já Natália, que irá a um paredão pela primeira vez, é a menos popular dos quatro últimos concorrentes do programa. Na prática, este será um paredão disputado entre os fãs de Fernanda e a torcida do casal Nasser e Andressa. Quem levará a melhor? Clique aqui para ler nossa avaliação de cada candidato e votar na nossa enquete para escolher quem merece vencer o BBB 13.

Continua após a publicidade

A seguir, veja nossa tradicional lista de motivos para eliminar esta ou aquela emparedada. Depois, deixe sua opinião na nossa caixa de comentários. E não esqueça: na terça (26), acompanharemos a final do BBB 13 ao vivo aqui no Pop!

TIRE NATÁLIA DA CASA

1. Sempre em cima do muro, não tomou posição no jogo

Uma das melhores sacadas do BBB 13 foi comparar Natália a uma candidata a cargo político: a estratégia de fazer amizade com todos os concorrentes, sem criar conflitos, a transformou na melhor estrategista da edição; por outro lado, deixou a imagem nada atraente de uma sister sem personalidade, que nunca fez questão de tomar posição nos momentos mais importantes do jogo. Vem ser samambaia aqui fora, Natália!

2. A veterana voltou apagada e tímida ao BBB

Apesar de alguns momentos mais esquentados com o “ficante” Yuri, Natália logo se apagou no jogo. Cuidou bem da casa, preparou pratos saborosos, ajudou os concorrentes e fez as vezes de ‘mãezona’ da edição. Mas o que se viu foi uma participante muito diferente daquela que havia disputado anterioramente o prêmio do reality. Faltou entusiasmo à sister, que se contentou com o papel de figurante de luxo.

TIRE FERNANDA DA CASA

1. Sem a favorita, a final do BBB será imprevisível

Se você quer um desfecho emocionante para o BBB 13, basta eliminar a concorrente que tem mais chances de vencer o programa. Sem Fernanda, a disputa entre os namorados Andressa e Nasser renderia bons momentos de suspense na noite de terça (26). E até Natália, sem forças até aqui, cresceria na disputa pelo prêmio.

2. Na reta final, a sister apelou até para um “boneco do Bambam”

Fernanda está jogando baixo? Para uma parte do público, a resposta é sim. Na última semana do reality, a advogada chegou a criar um boneco no melhor estilo Maria Eugênia, do Kleber Bambam (clique aqui para saber mais), para representar o namorado André, eliminado do programa. Muita gente interpretou a “homenagem” como estratégia para emocionar o público e ganhar a competição. Não precisava, certo?

Dê sua opinião: quem merece ser eliminada, Natália ou Fernanda? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook e participe da nossa enquete para votar no concorrente que deve vencer o BBB 13.

+ Leia mais novidades no blog Pop! Pop! Pop! 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.