Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Estranheza do dia: um aplicativo para mentir sobre sua vida social

Você não tem uma vida social agitada, mas gostaria de ter? Seus problemas acabaram. O aplicativo CouchCachet promete mudar sua rotina sem que você precise… bem, sem que você precise mudá-la de verdade. Funciona assim: o app procura as principais atrações que estão rolando perto da casa onde você mora (digamos: a abertura de um […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h28 - Publicado em 6 fev 2013, 13h10

Você não tem uma vida social agitada, mas gostaria de ter? Seus problemas acabaram. O aplicativo CouchCachet promete mudar sua rotina sem que você precise… bem, sem que você precise mudá-la de verdade.

Funciona assim: o app procura as principais atrações que estão rolando perto da casa onde você mora (digamos: a abertura de um restaurante bacana ou um show de uma banda que seus amigos querem ver) e automaticamente faz o seu check-in no Foursquare. “Seus amigos vão ficar morrendo de inveja”, avisam os desenvolvedores da novidade.

Tem mais: o aplicativo também programa tweets com letras das músicas mais comentadas do momento, publica imagens de jovens beldades via Instagram (os amigos imaginários mais divertidos do mundo) e cliques de drinques saborosos. “Você não vai se tornar uma pessoa mais legal do que já é, mas vai deixar essa impressão”, avisam os criadores do site. Deprimente, certo? Clique aqui para saber mais.

Continua após a publicidade

E mais: pegação entre amigos, versão brasileira

Foi criada a versão brasileira do Bang with Friends, o polêmico site que estimula a pegação entre amigos. O clone nacional Vai Pegar funciona exatamente como o gringo: no Facebook, você marca os amigos com quem gostaria de sair para um encontro, digamos, mais íntimo. O “sortudo” não fica sabendo que você o escolheu, a menos que ele também tenha te marcado. Nesse caso, é só acertar um encontro e, como o site avisa, partir para o abraço. Clique para ver mais.

+ Leia mais novidades no blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.