Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Yuri eliminado do BBB 13: veja os cinco erros do brother polêmico

Amado ou odiado? Nos 29 dias de confinamento no Big Brother Brasil 13, o goiano Yuri oscilou entre esses dois extremos. Entrou no reality com o nariz empinado e cheio de gana, substituindo Kléber Bambam, que decidiu abandonar a casa logo na primeira semana de programa. Mas, depois de um primeiro round promissor, cometeu uma […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h29 - Publicado em 5 fev 2013, 23h59

Amado ou odiado? Nos 29 dias de confinamento no Big Brother Brasil 13, o goiano Yuri oscilou entre esses dois extremos. Entrou no reality com o nariz empinado e cheio de gana, substituindo Kléber Bambam, que decidiu abandonar a casa logo na primeira semana de programa. Mas, depois de um primeiro round promissor, cometeu uma série de erros táticos e acabou perdendo o jogo. No paredão triplo desta terça (5), contra Fani e Marcello, foi expulso da mansão do Projac com 45,68% dos votos.

+ Faça nosso quiz e descubra quem é você no BBB 13

Mas por que Yuri foi eliminado do BBB 13? A seguir, veja as cinco mancadas que derrubaram o Super-Yuri e, na caixa de comentários, dê sua opinião: com a saída do concorrente, como fica a lista de favoritos ao prêmio?

1º erro: autoconfiança em exagero

Na semana em que voltou ao BBB 13, o ex-participante da edição de 2012 parecia mudado: estava mais divertido e bem humorado, sem vontade de criar inimizades ou barracos. Mas os colegas de casa começaram a ficar incomodados quando o brother passou a dizer repetidamente que seria o vencedor do programa. O excesso de autoconfiança incomodou os participantes e o espectador.

Continua após a publicidade

2º erro: ainda birrento, ainda chorão

Yuri dizia que havia amadurecido desde o BBB 12, mas não foi isso que se viu no reality. O brother mostrou que continua o mesmo: birrento, não gostava de ser contrariado. Após os barracos, não tinha paciência para conversar com ninguém – encerrava a discussão para que as imagens das brigas não aparecessem na edição do programa. E, claro, fazia biquinho.

3º erro: fez comentários infelizes sobre as mulheres da casa

O favoritismo do brother começou a ruir quando ele insinuou que as sisters Kamilla e Fernanda eram “sujas” e tinham “doenças sexualmente transmissíveis”. Os comentários não pegaram bem, deixaram muitos espectadores indignados, xingando muito nas redes sociais, e, para parte do público, confirmou uma imagem nada agradável de machão agressivo.

4º erro: ganhou fama de namorado encrenqueiro

O Yuri da primeira semana de reality desapareceu depois que o brother engatou o namoro com a sister Natália. Entre tapas e beijos, o casal quase se separou algumas vezes, após crises de ciúmes de Yuri – no auge do descontrole, ele xingou a namorada de “vadia”. Parte do público ficou do lado do brother enquanto outra parte preferiu mudar de torcida.

5º erro: perdeu a paciência e fez inimizades cedo demais

Para um brother que estava tão seguro de que ganharia o prêmio de R$ 1,5 milhão, Yuri derrapou ao perder a paciência e criar inimizades dentro da casa. Uma das poucas parceiras, a baiana Anamara, é uma das candidatas mais fortes ao prêmio principal. Mas a popularidade da concorrente não garantiu a permanência do candidato. Resultado: ele acabou nocauteado pelo inexpressivo Marcello.

Dê sua opinião: Yuri mereceu ter saído do BBB 13? Aproveite e veja nossa lista de motivos para amar e para detestar o brother, a nossa lista de concorrentes mais encrenqueiros, apagados e dos casais mais descontrolados do reality.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.