Imagem Blog

Listamania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Um blog com listas, cultura pop e humor Tags: listas, rankings, música, cinema, top
Continua após publicidade

7 coisas que as paulistanas adoram fazer quando chegam em casa

O dia a dia feminino não é nada fácil. Só as mulheres sabem o quanto é difícil se desdobrar em mil para dar conta de fazer tudo que planejamos ao longo do dia. São tantas as “dores de cabeça” que, ao chegarmos em casa, alguns hábitos são responsáveis por trazer um pouco de alívio e tranquilidade. Confira […]

Por Andreza Monteiro
Atualizado em 26 fev 2017, 13h20 - Publicado em 3 jun 2016, 16h21

beyonce hair beauty beyonce hair

O dia a dia feminino não é nada fácil. Só as mulheres sabem o quanto é difícil se desdobrar em mil para dar conta de fazer tudo que planejamos ao longo do dia. São tantas as “dores de cabeça” que, ao chegarmos em casa, alguns hábitos são responsáveis por trazer um pouco de alívio e tranquilidade. Confira abaixo:

1) Após passar o dia todo de tailleur, nada melhor do que chegar em casa e se livrar da peça. De quebra, desabotoar o sutiã antes de se jogar no sofá da sala. Homens, vocês nunca saberão o alívio que é esse momento.

Continua após a publicidade

2) A balada foi perfeita, você deixou aquele clube na Vila Olímpia ou Itaim de manhã, mas o salto estava te matando. Lembrou daquela sensação maravilhosa de sentir o chão com a sola dos pés?

facebook gif

+ Dez coisas que só quem domina a arte de se maquiar no ônibus vai entender

3) Você saiu atrasada de casa pela manhã, pegou o metrô lotado, foi almoçar sob um sol escaldante e seu cabelo, que não estava uma maravilha, piorou drasticamente. Tirar aquele aspecto oleoso com uma boa chuveirada faz um bem danado para auto-estima..

shower brie larson filmedit short term 12 kaitlyn dever

4) Chegar morrendo de fome (com aquele apetite de comer um boi inteiro) e ver que o boy, todo metido a gourmet, fez uma comidinha para te esperar. É ou não é o momento mais feliz do dia?

Continua após a publicidade

food new girl hungry yay i love food

+ 30 manias de pessoas que estão sempre famintas

5) Nos dias de calor intenso, quando nem uma brisa soprava na Paulista, você chega em casa, abre a geladeira e encontra uma cervejinha gelada à sua espera. É, rapazes, não são só vocês que pensam nisso, não.

Continua após a publicidade

power love and hip hop powerful cardi b

6) Você vai descer na estação Faria Lima quando nota que seu esmalte está descascando e passa o dia inteiro tentando esconder as mãos para ninguém na firma perceber. Pegar aquele seu vidrinho de acetona no banheiro de casa é para salvar o dia.

woman

Continua após a publicidade

+ Boneca Barbie faz sucesso em itens de beleza para adultos

7) Prender o cabelo de qualquer jeito, com aquele badulaque que você comprou na 25 de Março. Como não sentir-se confortável com isso?

bored messy hair what up julia fae

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.