Imagem Blog

Vida Boa Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Bárbara Öberg
A repórter Bárbara Öberg fala sobre bem estar, exercícios, saúde e novidades para melhorar a rotina.
Continua após publicidade

Michelle Obama distribui socos em vídeo

Adoro Michelle. A primeira vez que li um perfil dela (acho que num jornal gringo), já como primeira-dama, me surpreendi ao saber que ela obrigava suas duas filhotas a arrumar a cama todos os dias. Detalhe: mesmo depois de se mudarem para a Casa Branca, o que inclui, suponhamos, boa dose de mordomia. Mas, veja, […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 26 fev 2017, 16h32 - Publicado em 21 Maio 2015, 16h33
Michele e o marido, Barack Obama, também conhecido como presidente dos Estados Unidos

Michele e o marido, Barack Obama, também conhecido como presidente dos Estados Unidos

Adoro Michelle. A primeira vez que li um perfil dela (acho que num jornal gringo), já como primeira-dama, me surpreendi ao saber que ela obrigava suas duas filhotas a arrumar a cama todos os dias. Detalhe: mesmo depois de se mudarem para a Casa Branca, o que inclui, suponhamos, boa dose de mordomia. Mas, veja, disciplina vem desde pequeno. Ontem ela fez outra lindeza admirável: postou um vídeo treinando, inclusive muay thai.

O teste do delivery da dieta Dukan

Não, gente, não é vídeo pagando de gatinha-sou-a-primeira-dama-e-faço-o-que-quero-pra-ter-ibope. E ninguém está aqui ovacionando o estilo de vida dela. Nada disso. Michelle Obama, faz um tempinho, algo como quatro ou cinco anos, lidera uma campanha bacanésima, chamada de “Let’s Move”, pra incentivar os americanos a praticar atividades físicas. Tá, tá, pode até ter lá sua dose de marketing, mas, convenhamos, o projeto dela é legal. Curti.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=x7EztkH48dA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Até porque, sabemos, americano adora um hambúrguer, Coca-Cola gigante e batata frita. Só que não rola viver de comida trash. E a obesidade é um problema grave e que se alastra como praga pelo mundo. Em particular, entre as crianças. Pelo mundo, disse aqui outro dia, são dois bilhões de pessoas acima do peso. E pior: a obesidade já ultrapassou a desnutrição.

Como queimar até 1 000 calorias em 50 minutos

O engajamento da primeira dama americana agrada o público. Apenas na página da Casa Branca (The White House) no Facebook eram 5.296.573 visualizações, enquanto eu escrevia esse texto. Pra saber mais sobre o programa, acesse: www.letsmove.gov

Um beijo, até mais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.