Imagem Blog

Na Plateia Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Indicações do que assistir no teatro (musicais, comédia, dança, etc.) por Laura Pereira Lima (laura.lima@abril.com.br)
Continua após publicidade

Roberto Alvim traz um Harold Pinter inédito em “Terra de Ninguém”: venda de ingressos começa em 9 de setembro

José Wilker voltaria aos palcos no segundo semestre de 2014 sob o comando do encenador Roberto Alvim. O ator, vitimado por um infarto em abril, estava encantado com o texto de “Terra de Ninguém”, escrito pelo inglês Harold Pinter (1930-2008), e tinha, inclusive, ido a Nova York conferir uma montagem em cartaz na Broadway. Ainda […]

Por Dirceu Alves Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 21h07 - Publicado em 26 ago 2014, 17h06
Pedro Henrique Moutinho, Edwin Luisi, Luis Melo e Caco Ciocler: "Terra de Ninguém" estreia no dia 19 (Foto: Bob Sousa)

Pedro Henrique Moutinho, Edwin Luisi, Luis Melo e Caco Ciocler: “Terra de Ninguém” estreia em 19 de setembro no Sesc Vila Mariana (Foto: Leekynug Kim)

José Wilker voltaria aos palcos no segundo semestre de 2014 sob o comando do encenador Roberto Alvim. O ator, vitimado por um infarto em abril, estava encantado com o texto de “Terra de Ninguém”, escrito pelo inglês Harold Pinter (1930-2008), e tinha, inclusive, ido a Nova York conferir uma montagem em cartaz na Broadway. Ainda abalado com a morte repentina de Wilker, Alvim decidiu tocar ficha nos ensaios da primeira montagem brasileira de “Terra de Ninguém”, e o drama criado em 1974 entra em cartaz em 19 de setembro no Sesc Vila Mariana. O papel que seria de Wilker ficou nas mãos de Edwin Luisi, que tem como parceiros de elenco Caco Ciocler, Luis Melo e Pedro Henrique Moutinho. A temporada está prevista para sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 18h, até 26 de outubro, com ingressos a R$ 50,00. A venda online começa no dia 9. Para quem preferir, as bilheterias das unidades do Sesc colocam as entradas à disposição no dia seguinte.  

De Pinter, Alvim já montou “O Quarto”, protagonizado por Juliana Galdino em 2008. Agora, a trama tem início com o encontro na rua entre um homem rico (papel de Luisi) e um pobre (Luis Melo). Embalados por uma boa quantidade de álcool, a dupla inicia um degradante jogo de poder e ganha a companhia de dois jovens violentos (vividos por Ciocler e Moutinho) em uma forte atmosfera homoerótica.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.