Imagem Blog

Cidade das Crianças Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

Palhaço e mágico fazem turnê por 20 cidades de bike

 Conheci o trabalho do Flavio Domeni na Maratona Infantil, no Mube. Totalmente paramentado como Palhaço Frangolino ele tratava de interagir com as crianças que iam e viam entre uma e outra atividade e apresentação. A família toda, que tem uma queda por palhaço, preciso dizer, parou para ver aquele artista com jeitão de “das antigas”. […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 22h48 - Publicado em 7 fev 2014, 19h51
palhaco1

(Foto Tati Abreu – Estúdio Barbarella / Arquivo pessoal)

 Conheci o trabalho do Flavio Domeni na Maratona Infantil, no Mube. Totalmente paramentado como Palhaço Frangolino ele tratava de interagir com as crianças que iam e viam entre uma e outra atividade e apresentação. A família toda, que tem uma queda por palhaço, preciso dizer, parou para ver aquele artista com jeitão de “das antigas”. Ele chamou a Dália para dar um rolê na bicicletinha dele, brincou com ela, que ficou encantada.

Alguns meses depois fomos atrás do Frangolino via web e o chamamos para fazer um show na festa de aniversário da nossa duplinha. Imagina 50 crianças de até cinco anos muito entusiasmadas (e sem piscar) durante uma hora? Pois é, o cara é um palhaço dos bons.

Na festa fiquei sabendo que o Frangolino está prestes a começar uma turnê sensacional: ele e seu amigo Mágico Firecooper vão viajar de bike durante 22 dias fazendo apresentações em 20 cidades paulistas, em março. O espetáculo que tem 50 minutos inclui esquetes cômicas, mágica, números de equilibrismo e mimica e será apresentado em escolas, praças e outros locais públicos.

Continua após a publicidade
palhaco2

(Foto Tati Abreu – Estúdio Barbarella / Arquivo pessoal)

Essa mistura de cicloturismo com circo era um sonho do Flavio, que além de palhaço é também ciclista e praticante de esportes de aventura. Ele e o mágico estão se preparando fisicamente desde dezembro, já que vão percorrer os 911 quilômetros carregando todo o material necessário na bike, e ainda buscam patrocinadores.

Achei a ideia da turnê um encanto, coisa de filme. A turnê parte de Osasco dia 10 de março e ruma para cidades como Itu, Araraquara e Bauru. As datas e os locais em cada cidade serão divulgados logo mais no site da trupe.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.