Museus – São Paulo no Twitter

Se você acha que museu é lugar de coisa antiga, é melhor rever seus conceitos. Apresentamos cinco museus paulistanos que estão no Twitter. Saiba um pouco mais sobre cada um deles e veja que segui-los pode trazer mais cultura à sua timeline. MASP Cartão postal da cidade de São Paulo, o MASP é o mais […]

Se você acha que museu é lugar de coisa antiga, é melhor rever seus conceitos. Apresentamos cinco museus paulistanos que estão no Twitter. Saiba um pouco mais sobre cada um deles e veja que segui-los pode trazer mais cultura à sua timeline.

MASP

MASP

Cartão postal da cidade de São Paulo, o MASP é o mais importante museu de arte ocidental do Hemisfério Sul. Em seu perfil do Twitter, divulgam informações sobre cursos, palestras, exposições e espetáculos.

Museu da Pessoa

Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa é um museu virtual de histórias de vida e é aberto à participação de toda pessoa que queira compartilhar sua história. Em seu perfil, indicam seções especiais de seu acervo, realizam pesquisas e divulgam eventos.

Museu da Língua Portuguesa

Museu da Língua Portuguesa

O Museu da Língua Portuguesa, dedicado à valorização e difusão do nosso idioma, informa em seu perfil do Twitter horários de funcionamento, além de divulgar suas atrações e cursos.

Museu de Arte Sacra

Museu de Arte Sacra

O museu detém de cerca de 4.000 peças, provenientes das principais igrejas e capelas do Brasil, além de obras de arte sacra de outros países. No Twitter, promove concursos, anuncia a aquisição de novos itens e informa sobre suas atrações.

Museu Paulista da USP

Museu Paulista da USP

O Museu Paulista, ou Museu do Ipiranga, possui um acervo de mais de 125.000 peças, significativas para a compreensão da sociedade brasileira, especialmente no que se refere à história paulista. No microblog, oferece horário de funcionamento e atrações especiais.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s