Corpo em formato oval

O corpo em fomato oval é  todo arredondado, principalmente na linha da cintura. As costas, os seios e os braços são volumosos. E as pernas costumam ser bem desenhadas. Objetivo Criar cintura e afinar a silhueta. Melhores looks A grande aposta é valorizar as partes mais finas: braços e pernas. O colo deve estar sempre […]

Corpo oval: é preciso afinar a silhueta (Ilustração: Caio Borges)

O corpo em fomato oval é  todo arredondado, principalmente na linha da cintura. As costas, os seios e os braços são volumosos. E as pernas costumam ser bem desenhadas.

Objetivo

Criar cintura e afinar a silhueta.

Melhores looks

A grande aposta é valorizar as partes mais finas: braços e pernas. O colo deve estar sempre à mostra e ser valorizado com colares curtos ou broches. Na parte superior, é importante evidenciar o que é mais estreito no tronco, geralmente logo abaixo dos seios.

A ideia é criar linhas verticais – com echarpes soltas, linhas de botões, zíperes ou casacos com debrum -, para alongar e dar ilusão de um corpo mais delgado.

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta pela área para comentários ou pelo e-mail vejinhasp@gmail.com. Caso seja selecionada, ela será respondida pela nossa consultora.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s