Tony Ramos: quanto ele ganhou pelos comerciais da Friboi

Ele surge do nada em um supermercado e pergunta a quem está com uma bandeja de bife: “É Friboi?”. Devido ao diálogo improvável, a propaganda da maior processadora de carnes do mundo virou bordão e sucesso na internet. “Podemos dizer que o Tony Ramos é a nossa Gisele Bündchen”, compara Alexandre Inacio, diretor de comunicação da Friboi, […]

Tony Ramos: cachê de 3 milhões de reais

Tony Ramos: cachê de 3 milhões de reais (foto: Raphael Dias)

Ele surge do nada em um supermercado e pergunta a quem está com uma bandeja de bife: “É Friboi?”. Devido ao diálogo improvável, a propaganda da maior processadora de carnes do mundo virou bordão e sucesso na internet. “Podemos dizer que o Tony Ramos é a nossa Gisele Bündchen”, compara Alexandre Inacio, diretor de comunicação da Friboi, sediada em São Paulo. “As vendas de carne aumentaram 20% desde o início da campanha, em abril.” Isso fez valer o investimento da empresa. Nenhuma das partes fala do cachê, mas lá vai: foram 3 milhões de reais, por trabalhos que continuam até dezembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s