Thairine Garcia: uma caipirinha em Nova York

Aos 14 anos, a modelo Thairine Garcia conseguiu uma façanha que muita veterana almeja: participar de um prefall (como chamam a coleção que antecede a de inverno) da grife francesa Givenchy. Nascida na minúscula Barão de Antonina, cidade do interior paulista que tem menos de 3 000 habitantes, a garota chegou a Nova York no […]

Thairine: “Não acreditava no meu potencial!”

Aos 14 anos, a modelo Thairine Garcia conseguiu uma façanha que muita veterana almeja: participar de um prefall (como chamam a coleção que antecede a de inverno) da grife francesa Givenchy. Nascida na minúscula Barão de Antonina, cidade do interior paulista que tem menos de 3 000 habitantes, a garota chegou a Nova York no último domingo e, em menos de 24 horas, foi escolhida para desfilar os looks da nova coleção da marca num evento para editores de moda. “Quando comecei a carreira, em São Paulo, achei que só ficaria no Brasil. Não acreditava no meu potencial”, revela. Como ainda não fala inglês, Thairine teve a ajuda da top Carol Trentini, que também participou do desfile. “Ela traduzia as orientações que me davam”, conta. “Falo good morning, e olhe lá.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s