Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Lucilia Diniz se manifesta após saia-justa em jantar

Empresária diz que João Doria quer "prefeitar"

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 mar 2017, 19h58

O jantar que a empresária Lucilia Diniz deu em sua casa para o prefeito João Doria na terça (21) continua rendendo. No jantar, ela disse em discurso que o amigo “surge como maior promessa de renovação da vida pública nacional”. No momento, causou uma saia-justa porque existe uma discussão dentro do PSDB para ver se Doria não seria o nome ideal para disputar a presidência no lugar de seu padrinho político, Geraldo Alckmin.

+ Todos os detalhes do jantar oferecido por Lucilia Diniz

Nesta quinta (23), Lucilia fez um post em sua conta do Instagram se posicionando. Para ela, Doria tem mesmo é de prefeitar. “Hoje, não o vejo sonhando com Brasília”, escreveu.

“O João Doria é um amigo admirável. Um homem movido a desafios sempre em busca de novos projetos! Na ultima terça, ofereci um jantar em sua homenagem porque é muito bom ouvir as histórias e a percepção de um empresário de sucesso como ele alçado ao cargo de prefeito.

Ele, que sempre deu o melhor de si pelas empresas (respeito às pessoas, atenção aos detalhes…), agora oferece o seu melhor pela cidade. Pessoalmente entendo isso como algo admirável! Claro que muita gente imagina algo por trás, como o desejo de ser Presidente da República. Só que ele declarou veementemente no jantar que não era candidato a nada, e que estava adorando ser prefeito. E disse ADORANDO com um brilho intenso no olhar!

Continua após a publicidade

Sou testemunha que o João ama cuidar daquilo que está diante dos seus olhos: ajeitar a gravata do amigo, um vaso de flores, voltar uma cadeira ao lugar, enfim, organizar o mundo que está à sua frente. Deve portanto vibrar em botar a cidade que ama em ordem! Claro que a maioria dos homens sonham em ter mais poder. Só que poder nunca faltou ao João. Poder conquistado na esteira do seu trabalho, da busca da excelência e da atenção que ele dá as pessoas – ao gari, ao pedreiro, ao gerente, ao médico, ao empresário, ao jornalista, ao governador do Estado, a esta amiga, e as funcionárias da minha casa (nas fotos acima) das quais ele sempre se despediu ao sair.

Hoje eu não o vejo sonhando com Brasília, mas sim trabalhando (e muito!) para deixar um legado em São Paulo que seja lembrado para sempre. Porque a graça da vida não está apenas em (1) conquistar poder e prestígio, mas também em (2) ser aplaudido nas ruas por melhorar a vida das pessoas e (3) ter uma biografia digna para se orgulhar! É por isso que eu tenho plena convicção que, neste momento, o que o João Doria quer mesmo é “prefeitar”!

Não por cálculo político (calculistas não gastam energia desnecessária acordando às 5h da manhã todos os dias), mas por paixão! Paixão por fazer, servir, empreender, transformar a comunidade, buscar soluções criativas e ousadas para melhorar a vida das pessoas…. Paixão e prazer de ser João Doria!”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.