Andréa Guimarães: noite de volta ao mundo

Na próxima sexta (22), o Estádio do Morumbi será palco de uma grande festa. Desta vez, não tem nada a ver com futebol. Para celebrar seus 42 anos, a produtora de eventos Andréa Guimarães alugou três camarotes, nos quais vai criar ambientes que representam nove países, entre eles Itália, Japão e Rússia. “Sempre quis comemorar […]

Andréa: regabofe para 800 convidados no Estádio do Morumbi (foto: Fernando Moraes)

Na próxima sexta (22), o Estádio do Morumbi será palco de uma grande festa. Desta vez, não tem nada a ver com futebol. Para celebrar seus 42 anos, a produtora de eventos Andréa Guimarães alugou três camarotes, nos quais vai criar ambientes que representam nove países, entre eles Itália, Japão e Rússia. “Sempre quis comemorar meu aniversário com amigos no exterior”, conta. “Como jamais consegui, decidi fazer com que meus 800 convidados dessem a volta ao mundo em uma única noite.” Os espaços terão comidas e drinques típicos e atores fazendo performances nos idiomas locais. Para animar a festa, ela contratou Robson Moura, que canta o tema de “Avenida Brasil(a música do “Oi, oi, oi”). Tantas atrações inusitadas têm feito Andréa receber vinte ligações diárias de gente atrás de convite. “Mas só chamei aqueles de quem gosto muito.”

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s