Guia contrata testador de motéis

A remuneração fixa será de 2 000 reais por mês, com direito a benefícios como plano de saúde e odontológico e vale-refeição

Imagine experimentar os mais diversos motéis e ainda ganhar por isso. Pois o site Guia de Motéis está procurando alguém que faça justamente esse trabalho: testar e avaliar os estabelecimentos desse tipo em todo o país. Sem se identificar, o funcionário do site se hospeda como um cliente normal. Pode levar acompanhante, usufruir todas as atrações da suíte e consumir itens para avaliar a qualidade dos serviços.

A remuneração fixa é de 2 000 reais por mês no regime CLT. Há benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-refeição e reembolso por quilômetro rodado. “Temos vários candidatos à vaga, mas queremos receber a maior quantidade de currículos possíveis. Afinal, este é o trabalho dos sonhos para muita gente”, explica Rodolfo Elsas, diretor do Guia de Motéis.

Os pré-requisitos são ter mais de 18 anos, estar cursando (ou ter cursado) faculdade de hotelaria, turismo, administração ou marketing.

Ficou interessado? Então, é melhor correr: o prazo de inscrições termina nesta sexta (31)!

A vaga é para ambos os sexos. Para se candidatar, acesse o site do guia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s