Vídeo do dia: One Direction interpreta ‘I Want it That Way’, dos Backstreet Boys

Nessa altura do campeonato, vocês já devem saber que o One Direction confirmou shows no Brasil. Prometidos para 2014, os meninos devem se apresentar em São Paulo (na ainda em construção Arena Palmeiras) e no Rio de Janeiro – se você quer saber mais detalhes, como informações sobre ingressos, clique aqui.  Quer notícias melhor do […]

Nessa altura do campeonato, vocês já devem saber que o One Direction confirmou shows no Brasil. Prometidos para 2014, os meninos devem se apresentar em São Paulo (na ainda em construção Arena Palmeiras) e no Rio de Janeiro – se você quer saber mais detalhes, como informações sobre ingressos, clique aqui

Quer notícias melhor do que essa? Podem comemorar, Directioners!

Mas, claro, que o post não é só sobre isso. Durante os shows, o OD faz algumas interações com a plateia (podem esperar isso por aqui também). Uma deles se chama Twitter Questions. O nome é exatamente o que diz: as fãs enviam perguntas para os cinco garotos e eles, carinhosamente, atendem o pedido da dita-cuja.

Durante uma apresentação em Estocolmo, na Suécia, um dos tweets perguntava para o grupo se eles poderiam cantar I Want it That Way, dos Backstreet Boys – não sabem de quem estamos falando? Ok, confira o vídeo abaixo, com a música original, lançada em 1998:

Um clássico da cultura pop. Dá uma espiada agora na versão do One Direction, feita meio no improviso, no show em questão:

Santo Cristo, quanta fofura no mesmo lugar. 

Pois bem, fãs, preparem-se: os shows aqui no Brasil também prometem muita interação. Já vão pensando nas perguntas que vocês enviarão!

E aí, gostaram? Que música vocês pediriam para os menino cantarem? Deixe seu comentário com a resposta e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s