Uma ‘novidade’ nas gôndolas do Carrefour irritou muita gente
A reclamação da usuária @jusantana pela mudança nas etiquetas de preço rendeu centenas de comentários no Twitter
Você tem dificuldade para ler letras pequenas? Então vai ser mais fácil entender a “denúncia” de uma jovem cliente do Carrefour. O motivo? Uma novidade nas etiquetas de preço real em tamanho grande e os centavos em proporção bem menor.
E não é só isso: o valor em destaque, na verdade, diz quanto custa UM LITRO do produto, e não a embalagem toda. Na foto acima, por exemplo, os 19,90 embalagem de cinco litros do amaciante aparecem no cantinho da etiqueta.
A reclamação da usuária @jusantana teve mais de 2100 retweets e rendeu centenas de comentários revoltados.
Outros, acharam que o preço por litro facilita a vida de quem costuma comparar os preços na ponta do lápis…
E quem não enxerga muito bem, fica como?
A jovem contou foto foi feita dentro de uma unidade da marca em São Vicente, no litoral Paulista. Em nota, o Carrefour classifocou o caso como “pontual” e informou que a loja foi notificada e “prontamente corrigiu a sinalização das ofertas“.
Leia na íntegra:
“A rede informa que o episódio configura fato pontual e que prontamente corrigiu a sinalização das ofertas, além de reforçar seus procedimentos nesta loja. A empresa prestou todos os esclarecimentos à cliente e reitera seu respeito com as normas de defesa do consumidor”.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.