SBT anuncia saída de Raul Gil e fãs de k-pop ficam desolados

O programa Raul Gil não fará mais parte da programação do SBT a partir de 2017. A informação foi confirmada pela assessoria do canal de Sílvio Santos, que atribuiu o desligamento do apresentador à “nova estratégia de programação para 2017″. “A saída de Raul Gil foi uma decisão tomada em comum acordo tanto pelo apresentador quanto pela […]

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O programa Raul Gil não fará mais parte da programação do SBT a partir de 2017. A informação foi confirmada pela assessoria do canal de Sílvio Santos, que atribuiu o desligamento do apresentador à “nova estratégia de programação para 2017″. “A saída de Raul Gil foi uma decisão tomada em comum acordo tanto pelo apresentador quanto pela direção da emissora, pois o contrato do Raul vence em dezembro e ambas as partes decidiram não renovar”, informou a assessoria.

Nas redes sociais, os fãs de k-pop, música pop coreana, ficaram desolados, isso porque a atração exibe o quadro Quem Sabe Dança, concurso de dança ao ritmo coreano que dá 10 000 reais em barras de ouro aos vencedores.

Gil está no SBT há seis anos. O programa, que é exibido nas tardes de sábado, deve ficar no ar até o final de dezembro, sendo substituído no início de janeiro de 2017 por uma nova atração ainda não revelada pela emissora.

+ VÍDEO: na hora de cantar os parabéns, algo deu MUITO errado

Nesta sexta-feira (11) o filho do apresentador, Raul Gil Júnior ou Raulzinho, como é mais conhecido, diretor do programa, postou em sua página no Instagram comunicando o fim da parceria com o SBT.

Raul Gil Jr

“Chega ao fim… A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranqüilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser… Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Sílvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”, escreveu na legenda de uma foto em que mostra o pai “tirando o chapéu”, famoso gesto que faz parte de uma das atrações mais famosas do programa.

Especula-se que o apresentador possa estar negociando com a Rede TV!.

Veja a repercussão nas redes sociais da saída do apresentador:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s