Ousadia e alegria: os looks bizarros do Video Music Awards

Shows empolgantes, piadas cheias de maldade e (antes que alguém esqueça deles) alguns dos videoclipes mais clicados do ano: tudo isso está previsto no script da 29ª edição do MTV Video Music Awards, que será organizada hoje à noite em Los Angeles. A MTV brasileira transmite a festa a partir das 21h. A emissora confirmou […]

Shows empolgantes, piadas cheias de maldade e (antes que alguém esqueça deles) alguns dos videoclipes mais clicados do ano: tudo isso está previsto no script da 29ª edição do MTV Video Music Awards, que será organizada hoje à noite em Los Angeles. A MTV brasileira transmite a festa a partir das 21h.

A emissora confirmou as apresentações de Alicia Keys, que vai interpretar música nova, e da boy band britânica One Direction, estreantes na cerimônia. Na lista de concorrentes ao, digamos, “Oscar de videoclipe”, Rihanna e Drake saem na frente, com cinco chances de vitória. Bem perto deles, Katy Perry recebeu quatro indicações. E que ninguém esqueça o ótimo vídeo de ‘Bad Girls‘, da M.I.A. – infelizmente, o azarão da noite.

Vencedores e perdedores à parte, uma das marcas mais divertidas da premiação é o desfile de celebridades da música. Sem a formalidade do Grammy, o VMA permite todo tipo de figurino exótico e provocativo. Para relembrar os momentos mais ousados da cerimônia, a revista Entertainment Weekly selecionou 24 fotos de astros que perderam a vergonha (e a noção?) no tapete vermelho da MTV.

Na galeria a seguir, selecionamos os dez astros e estrelas mais desinibidos (e infames) que aparecem nesse “hall do escândalo”. Divirta-se e, neste link, veja a lista completa de indicados ao prêmio.

#gallery-4 {
margin: auto;
}
#gallery-4 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-4 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-4 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

(Tiago Faria)

+ Fotografia: figurinos que marcaram a história do cinema
+ Hit da web: balance ao ritmo do ‘Gangnam Style’
+ Aula de rock: cem riffs de guitarra em doze minutos
+ Conheça Henri, o felino mais querido da América

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s