Namoro da irmã de Neymar ganha manchetes na Europa

Em baixa no Inter de Milão, Gabigol recebe ironias da imprensa italiana sobre o relacionamento com Rafaella Santos

O atacante da Inter de Milão, Gabigol, e Rafaella Santos, irmã de Neymar, assumiram o namoro no início de maio. Desde então, volta e meia trocam fotos e juras de amor nas redes sociais. Claro que a imprensa europeia não deixou barato e tem mencionado o romance durante as entrevistas com o craque, que anda com um desempenho capenga no time.

Um dos comentários mais recentes foi o do periódico italiano Gazzetta dello Sport, que provocou o atleta ao afirmar que, apesar de não ter conquistado os corações de (Frank)De Boer e (Stefano) Pioli – técnicos que dirigiram o clube na temporada -, conseguiu, por outro lado, arrematar a “bella ragazza”.

Outro diário italiano, Record, deu uma alfinetada no jogador, que não anda com um desempenho muito satisfatório. A reportagem diz que, apesar de não marcar gols, Gabigol “soma pontos no amor”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s