Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Michael Schumacher ganha perfil no Instagram quase três anos após grave acidente

Pouco se sabe sobre a saúde do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher: após um grave acidente de esqui que aconteceu em dezembro de 2013, a equipe que cuida da saúde do atleta mantém a discrição ao falar sobre ele. Neste sábado (12), no entanto, o ídolo ganhou um perfil pessoal — e oficial — no […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h15 - Publicado em 14 nov 2016, 12h00

ABRE01

Pouco se sabe sobre a saúde do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher: após um grave acidente de esqui que aconteceu em dezembro de 2013, a equipe que cuida da saúde do atleta mantém a discrição ao falar sobre ele. Neste sábado (12), no entanto, o ídolo ganhou um perfil pessoal — e oficial — no Instagram, que já acumula mais de 75 000 seguidores.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do planeta Terra
+ Na Indonésia, gato não abandona o túmulo da dona há um ano e comove internautas

A primeira publicação celebra a conquista do primeiro campeonato mundial do alemão. “A partir do dia 13 de novembro, esta página será o nosso ponto de encontro para coletar e trocar memórias, além de celebrar as muitas conquistas de Michael, tudo isso para agradecer aos maravilhosos fãs“, diz a mensagem, publicada pela equipe do piloto. Confira: 

Continua após a publicidade

01

Desde então, mais duas fotos foram publicadas pelo perfil oficial: “Hoje faz 22 anos que Michael segurou seu primeiro título mundial da Fórmula 1 em Adelaide. Vamos compartilhar nossas memórias!“, diz a mensagem postada no domingo (13). Já nesta segunda (14), uma novo foto antiga do mesmo título apareceu na rede social: “Foto em grupo dos pilotos antes do GP de Adelaide em 1994 e seu primeiro título“. Veja: 

02

Continua após a publicidade

03

Com tantas incertezas sobre seu estado de saúde, os fãs ficaram emocionados com a proposta do perfil na rede social. Todas as fotos são acompanhadas da tag “continue lutando”, o que mostra que o piloto ainda está se recuperando do acidente que aconteceu três anos atrás. A equipe que trabalha com Michael Schumacher dá poucas informações oficiais sobre seu estado de saúde, limitando-se a dizer que a situação é delicada.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade de Michael Schumacher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.