Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rapaz inglês sai para beber e acaba decidindo voar para Ibiza

"Eu fiz uma chamada de vídeo para ver onde e com quem ele estava e ele estava apenas rindo da minha cara, dizendo que iria para Ibiza"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 jul 2017, 17h40 - Publicado em 19 jul 2017, 17h32

As praias de Ibiza, na Espanha, são destino certo para quem é fã de festas épicas, especialmente durante o verão europeu. Mas visitar a ilha exige na temporada mais agitada do ano exige muito planejamento. Não para Gareth Kelly, de 30 anos de idade. Em mensagens de texto, o rapaz revelou à namorada como uma noite tranquila no pub local se transformou em uma viagem bastante espontânea.

O homem, que mora no País de Gales, no Reino Unido, enviou uma mensagem à namorada, Hannah Williams, de 20 anos, revelando que iria se encontrar com alguns amigos em um bar local para alguns drinques após ajudar a irmã a fazer a mudança de alguns móveis, mas prometeu que iria voltar em pouco tempo para casa. Por volta da meia-noite, a jovem começou a receber muitas mensagens, que diziam que o ele estava a caminho do aeroporto de Cardiff para pegar um voo para Ibiza.

Após perceber que o namorado, que costuma pregar muitas pegadinhas em Hannah, não estava brincando, a jovem descobriu que ele havia perdido o voo para Cardiff, mas estava a caminho de outro aeroporto e voltaria para casa em cerca de cinco dias.

Gareth até mandou uma mensagem para o seu chefe para informá-lo que não poderia ir ao trabalho na próxima semana. “Eu não acreditei nele. Eu fiz uma chamada de vídeo para ver onde ele estava e com quem ele estava e ele estava apenas rindo da minha cara no banco de trás de um táxi, dizendo que iria para Ibiza!“, contou a jovem ao The Daily Mail.

Eu pensei que ele estivesse brincando, que estava sendo apenas o palhaço de sempre. Ele normalmente vai até o bar para tomar alguns drinques no fim de semana, mas esses passeios nunca terminam com ele voando para Ibiza!“, contou a mulher.

Continua após a publicidade

Bem humorada, a mulher admite que achou a aventura do namorado “hilariante” e acreditou que ele voltaria para casa após perder o voo em Cardiff. “…mas ele então me disse que decidiu pegar um táxi e ir até Bristol para pegar um voo de lá. Eu achei engraçado, eles pousaram às 6h da manhã de uma segunda-feira“, contou a jovem.

Hannah revelou ainda que ela viu o namorado pela última vez às 13h de domingo: “Nós fomos para um casamento na noite anterior e ele foi até a casa da irmã para ajudá-la a levar alguns móveis para a casa nova. Ele tomou uma cerveja com ela às 18h e depois encontrou com seus amigos. Eu não faço ideia do que aconteceu mas, às 23h, ele foi para casa, fez as malas, pegou o passaporte e me mandou uma mensagens às 12h30 dizendo que ele estava à caminho do aeroporto“, contou a jovem.

O casal ainda está na fase “lua-de-mel” do relacionamento, mas são amigos próximos desde crianças.

A jovem admite que, apesar de Gareth nunca ter embarcado bêbado em um voo, isso é algo típico que ele faria: “Ele faz algumas coisas muito loucas às vezes. Ele é um lunático. Você não precisa convencê-lo por muito tempo para fazer as coisas, ele apenas faz o que as pessoas sugerem. E ele é a única pessoa que conseguiria se safar de algo assim, especialmente faltar no trabalho por cinco dias. Ele mandou uma mensagem para o chefe dele dizendo que ele estaria fora por uma semana e deu tudo certo, ele consegue tudo o que quer!“, contou a jovem ao The Daily Mail.

Continua após a publicidade

Ele é dez anos mais velho que eu, então você imaginaria que eu seria pessoa a fazer algo assim, não a pessoa que precisa ser adulta do relacionamento“, desabafou a jovem.

Hannah admite que Gareth é um festeiro que “raramente diz não a um drinque” e, apesar de parecer bem com a situação, ela pretende se vingar do homem quando ele finalmente chegar em casa: “Ele fica me mimando por mensagens de texto, dizendo que irá me levar para viajar quando voltar para compensar pela loucura. Ele também tenta me deixar com ciúmes mandando fotos na piscina e tomando sol. Mas a minha vingança está chegando. Ninguém sabe ainda o que é, mas será ótima!” — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.