Após apoiar Aécio Neves em 2014, Marcio Garcia publica desabafo

"Acho que neste momento não há um único brasileiro orgulhoso, muito menos do seu voto para presidente", escreveu o apresentador no Instagram

Acusado de pedir 2 milhões de reais para o empresário Joesley Batista, da JBS, o senador afastado Aécio Neves contou com o apoio de muitas celebridades durante sua campanha à presidência em 2014. Um dos famosos que apoiou o político mineiro foi Marcio Garcia. Após a divulgação do escândalo, que aconteceu na noite de quarta (17), o apresentador decidiu se manifestar sobre a amizade.

No Instagram, ele publicou um desabafo sobre a situação: “Só agora a ficha caiu. E esta é a minha sensação: rasgaram o nosso país. Que vergonha para todos nós. Acho que neste momento não há um único brasileiro orgulhoso, muito menos do seu voto para presidente. Nenhum! Me incluo em primeiro lugar. Não existe um eleito neste país que não esteja decepcionado com o seu ‘candidato’“, escreveu o apresentador na noite desta quinta (18).

Fomos TODOS enganados, iludidos por falsos discursos, apertos de ‘mãos grandes’, promessas vazias. A única coisa que nos resta é clamar por justiça. Exigir justiça. Que ela faça sua parte e prenda todos os corruptos deste país, sem exceção. Doa a quem doer. Eu quero um país descente para os meus filhos viverem. Com ensino público de qualidade, com emprego, com segurança, com saúde pública com o mínimo de eficiência. Chega de roubalheira. Chega de esquema. Chega de jeitinho brasileiro“, finalizou Marcio Garcia. Confira: 

So agora a ficha caiu … E esta é a minha sensação: rasgaram o nosso país !!! Que vergonha pra todos nós. Acho que neste momento não há um único brasileiro orgulhoso … muito menos do seu voto pra Presidente ! Nenhum ! Me incluo em primeiro lugar ! Não existe um eleitor neste país que não esteja decepcionado com o seu "candidato". Fomos TODOS enganados, iludidos por falsos discursos, apertos de "mãos grandes", promessas vazias… A única coisa que nos resta é clamar por Justiça. Exigir justiça ! Que ela faça sua parte e prenda TODOS os corruptos deste país. Sem exceção. Doa a quem doer. Eu quero um país descente pros meus filhos viverem. Com ensino público de qualidade, com emprego, com seguranca, com uma saude pública com o mínimo de eficiência. Chega de roubalheira !! Chega de esquema !! Chega de jeitinho brasileiro !!! #chegadecorrupção #doaaquemdoer #chegademascaras #nemdireitanemesquerda #porumbrasilcentrado

A post shared by Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) on

Nos comentários, o desabafo do apresentador dividiu a opinião dos fãs: “Quanto você ganhou para fazer campanha do Aécio? Você não dá ponto sem nó! Nós sim fomos enganados. Não sinto vergonha do Brasil, sinto vergonha desses malditos políticos“, criticou uma seguidora. “Só espero que tenha aprendido a lição, isso que dá apoiar políticos“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Marcio Garcia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s